Top 4-Meus batons favoritos!


Boa tarde Little Rains!
Tudo bem? O post de hoje tá super legal. Resolvi trazer algo diferente, uma lista com os meus 4 batons favoritos! Acho que vocês sabem que eu sou louca por maquiagem, e o meu item favorito que não pode faltar nunca, é o batom! Pretendo trazer muito mais sobre maquiagem aqui no blog, então espero que gostem! Curiosos? 


Top 4-Meus batons favoritos!

1- 52-Cabaré da Dailus

Sou apaixonada por batom vermelho! Esse da foto é da Dailus e o nome dele é Cabaré e o número é 52. O nome faz jus à cor, que um vermelho bem abertão, lindo demais! Gosto de usar ele em festas e ocasiões que pedem uma maquiagem mais chique, mas muitas vezes já usei no dia a dia mesmo, 7 da manhã na escola por exemplo haha (#soudessas). Ele é líquido e tem efeito matte, fica sequinho mas bem confortável nos lábios.

2-Atrevida da Contém 1g.


Mais um vermelho pra lista! O Atrevida da Contém 1g (faz parte da linha I'm Model), é um pouco mais alaranjado e mais aberto que o Cabaré. Ele é muuito seco, quando vou passar ele uso um lip balm por baixo pro batom deslizar mais fácil. Na embalagem não diz se é cremoso ou matte, mas o efeito dele é bem matte.

3-Ousada da Contém 1g.


Também amo batom roxo! Esse é o Ousada, também da Contém 1g. Ele também fica bem matte nos lábios, porém acho a aplicação desse mais fácil do que o Atrevida, então o lip balm não é tão necessário assim. Ele é bem roxo, mas puxa levemente pro rosa.

4- 253-Abraços da O Boticário


Amo a linha Intense da O Boticário. Esse é o Abraços (inclusive descobri o nome dele hoje!) e o número é 253. Não parece na foto, mas a cor dele é rosa, mais puxado pro vinho eu diria. É uma cor totalmente diferente, mas linda demais! Ele é cremoso e possui longa duração. Quando estou usando ele, posso comer, beber, falar que ele sai muuito pouquinho. Ele realmente cumpre o que promete!

Swatches!


E por fim, os swatches na luz natural e sem edição, pra vocês poderem ver as cores!
Da esquerda pra direita Abraços-253, Ousada, Atrevida e Cabaré-52. O Abraços perto do Ousada chega até a ficar vinho, perceberam? E o Atrevida é mais laranja que o Cabaré. Mas o tom muda muito dependendo da cor da sua pele, do tom da sua boca e etc..

E vocês? Usam algum deles? Ou algum outro dessas mesmas marcas? Comentem aí!
Um beijo, Laura ♥

22 comentários

  1. Também adoro batom vermelho! Sou uma grande fã dos batons do Boticário, são maravilhosos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom vermelho é tudo :D Também gosto muito!

      Excluir
  2. Olá Lauraaaa <33 Hmmm batons! Parece que você tem bom gosto ein asuahusauhsauhs. A marca que mais tem aqui é avon, mas esses batons também parecem ser bons. Legal o post :).

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka! ♥ Haha obrigada! Sou louca por batons kk. Também gosto muito da Avon, eu tinha um rosa lindo mas usei tanto que acabou :( Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Adorei conhecer os teus batons favoritos :) beijinho

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. São cores quase obrigatórias no kit, mas a minha preferia é o vermelho-atrevida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá pra usar em qualquer tipo de make :D É lindo, né?

      Excluir
  6. Seus batons favoritos poderiam ser os meus favoritos também, porque todas as cores são lindas e no estilo que eu gosto. Amei o post :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii, quantas cores lindas! Eu sou apaixonada por esses tons mais fortes e marcantes, então super usaria todos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana suas escolhas, mas sou mais fã dos nude amarronzados!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. As cores são giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeeeeeee. Aiii que maneiro esse post. Acho que se tem algo que eu amo fazer é ficar provando batom (mas tipo, passando e ver qual que fica bom. Não é comer batom não ein saishauhsua). Então achei legal um post de MODA! Bonito os batões. Batões me lembram bastão. Mas vai que o nome batom veio de bastão porém em outra linguagem se fala batom *momento reflexão*. Eu também gosto de batões fortes assim. Tipo um vermelho e tal. Eu também gosto bastante de usar rosa. Eu achei todos eles bastante legais (to parecendo uma fã de batom). Mas acho que um favorito meu é um rosa bem rosa, não é um rosa puxado para vermelho. É um rosa. MSAUHSASHAUHSA. Acho que é esse meu comentário da doida dos batons.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
  11. O Abraços 253 é tão lindo! Confesso que não ligo muito para batom, mas as vezes para sair a gente dá uma arriscada nas cores!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey, Laura! Tudo bem?
    Batom uso mais quando é para sair a noite. No dia a dia, uso no máximo um gloss, haha! Mas adorei as cores que voce mostrou! O que mais gostei foi Atrevida!

    Com carinho, Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu pessoalmente não costumo arriscar muito em cores de batom, geralmente prefiro os mais rosa ou "cor de boca". Adoro os que tem efeito matte <3 Bem interessante ver uma opinião em marcas nacionais, essas blogueiras da vida sempre recomendam só os caros que você nem acha por aqui :p Enfim, adorei a postagem :3

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Assim como você e todas as outras pessoinhas, tenho meus queridinhos, e um deles é bem parecido com Ousada, acho essa cor linda! Mas sou dessas que prefere batom líquido, porque a aplicação é mais precisa.

    Um beijo!
    Jullia Felibel
    Participe da página no Facebook
    Me siga no instagram!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.