14.4.17

10 Coisas que acontecem na Páscoa


Boaa tardeee Little Raaains!
Olha quem voltou! Euzinhaaa! Após um tempinho fora por conta da escola e falta de criatividade para posts, eu voltei e pra ficar! Como estão?? Espero que bem! O post de hoje está super divertido, porque trouxe 10 coisas que acontecem na Páscoa e sei que vocês gostam desse tipo de post tanto quanto eu! Então, vamos lá! Curiosos?


10 Coisas que acontecem na Páscoa
Imagem de rabbit, bunny, and happy
1-Você fica na expectativa pra ganhar muitos ovos 

Resultado de imagem para anxiety gif
"Quero mais, quero mais, quero mais!!!"

2-Ás vezes isso acontece...

Resultado de imagem para happy gif
"Uhuuul, vai ter ovo até o Natal!!"

3-Ou não...

Resultado de imagem para sad gif tumblr
"Saudades de ser criança.."

4-Você vê aqueles ovos trufados na TV e quer todos

Resultado de imagem para hungry gif
"EU QUEROOOO"

5-Mas fica só na vontade, por motivo$ de força maior r$r$r$

Resultado de imagem para i dont have money gif
(Me ajude, eu sou pobre)

6-Fica vigiando seu ovo o tempo todo pra ninguém roubar uma lasquinha da geladeira

Resultado de imagem para spying the freezer gif
"SAI DAÍ, A-G-O-R-A!"

7-E come tanto, mas tanto chocolate, que acha que vai explodir

Resultado de imagem para eating chocolate gif

8-O peso na consciência ataca, e você se lembra da sua promessa de ser fitness no começo do ano

Resultado de imagem para fat gif
"Vish, engordei um pouquinho"

9-E ainda tem o almoço da Páscoa, cheio de coisas gostosas 

Resultado de imagem para food gif
(Eu amo comida mais do que eu amo pessoas)

10-Mas nem liga e curte muito a Páscoa com a família!

Resultado de imagem para celebration gif
Porque muito mais do que comida e chocolate, celebramos na Páscoa a Ressurreição de Jesus, e isso merece ser lembrado acima de tudo! ♥

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima ♥

12 comentários

  1. Eu como muito chocolate na Páscoa, fica complicado lidar xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é haha! Já estou na fase 8, do peso na conscicência :P

      Excluir
  2. Páscoa é maravilhosa. Claro, que sinto saudade ser criança pra ganhar uns ovos a mais, mas os que ganho são de bom agrado. Mas é taaaaaaanto chocolate! Amo. Até mais!
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concordo! Era mais legal, né? Fora os brindes incríveis. Pelo menos o chocolate dos ovos que ganhamos atualmente são mais gostosos, já que os de criança só tem o brinquedo mesmo e um chocolate ruinzinho kk. Verdade! :D

      Excluir
  3. A passar por cá para desejar uma Páscoa Feliz!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! Te desejo uma Feliz Páscoa também :D

      Excluir
  4. Muitas verdades. Não ganhei nada de ovos nem caixa de chocolate pela primeira vez na minha vida e fiquei triste, mas minha vida fit continua kk.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tristes verdades, né? Poxa, sério?? :( Pensa pelo lado bom, né? Pelo menos não estragou seus planos fitnes haha!

      Excluir
  5. Eu sou apaixonado pela Páscoa e neste ano fiquei contente que ganhei bastante chocolate,porém não tive a oportunidade de comer um Ovo de chocolate mas quem sabe o ano que vem minha animação pra isso comece a voltar! Que layout mais lindo! E quanta criatividade em?

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito! Mas o meu feriado favorito vai ser sempre o Natal ♥ Poxa, sério? :( Sim sim, não podemos perder as esperanças, né? Muito obrigada :D Fico feliz em ver que gostou!

      Excluir
  6. Olá Laura!!! A minha páscoa teve muito chocolate. Eu fico na expectativa mesmo de ganhar ovos aushuahsua >u<. Achei o post verdadeiro dá para ver essas coisas por aí. E agora que eu vi a mudança do layout, ficou muito elegante e confortável parabéns <33

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka! Também comi bastante chocolate, não posso nem reclamar haha. Eu também! Que bom que gostou :) Obrigada! ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.