Luz, Câmera, Ação!-A Bela e a Fera

Imagem de disney, tea, and cup
Boa noite Little Rains!
Tudo bom? Espero que sim! Queria dar um pequeno aviso: minhas provas começam em breve e ando tendo muitas coisas da escola pra fazer, então se eu sumir, já sabem! Domingo, fui com a minha família assistir A Bela e a Fera, e como sempre faço, hoje trouxe a resenha pra vocês! A Bela é uma das minhas princesas favoritas e em breve terá uma surpresinha relacionada a ela aqui no blog. Algum palpite? Vamos ao post! Curiosos?


Luz, Câmera, Ação!-A Bela e a Fera

Resultado de imagem para a bela e a fera 2017

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Minha Opinião: A história da Bela é um dos grandes clássicos da Disney, e acho quase impossível que alguém ainda não conheça. A Disney mais uma vez topou o  desafio de transformar um desenho em uma versão live-action e vou contar o que achei. Emma Watson interpretou a Bela, e apesar de achar que as duas não possuem nenhuma semelhança física, amei a interpretação dela, principalmente nas cenas em que a Bela demonstra ser corajosa e independente. 

Resultado de imagem para a bela e a fera 2017
O filme em si é totalmente fiel ao desenho. A primeira cena da vila é igualzinha! E o ator escolhido para ser o Gaston? Mais parecido é impossível! Foram feitas poucas alterações no roteiro, houve muitos diálogos cômicos e todas as músicas  do desenho estavam presentes. Amei todos os figurinos da Bela e o vestido amarelo era lindo demais!

Resultado de imagem para a bela e a fera 2017
O filme no geral foi lindo! A fotografia era maravilhosa e pude ver capricho nos mínimos detalhes. Algumas coisas faltaram, mas nada que impedisse o entendimento da história e nada que tirasse o foco do filme. Acredito que mais uma vez a Disney acertou e conseguiu fazer um filme que tocasse nossos corações. 

Notinha: 5 estrelas!

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima ♥

5 comentários

  1. Eu ando tão mas tão curiosa para ver o filme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo! Recomendo muito :D

      Excluir
  2. this movie is heaven !

    if you like to follow for follow , just let me know :)

    New post - Sporty 70s OOTD

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's amazing! I really love it :D

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de ver o filme.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.