10 Coisas que só quem usa óculos entende

Resultado de imagem para glasses tumblr
Bom dia little rains!
Após quase um mês fora, eu voltei! O motivo bem resumido? ESCOLA! Mas enfim.. tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trouxe um post bem divertido. Trouxe 10 coisas e situações que só quem usa óculos entende. Já contei aqui no blog que uso óculos e odeio! Tenho fé que um dia não vou mais precisar deles kk. O post de hoje tá super legal! Tenho certeza de que quem usa óculos vai se identificar com pelo menos uma das situações. Curiosos?


10 Coisas que só quem usa óculos entende 

Resultado de imagem para glasses tumblr

1-Você tem que lidar com pessoas querendo pegar seus óculos só pra ver o seu grau

Resultado de imagem para glasses gif
"Nossa como você é cega, hein?"

2-Sair na chuva pode ser mais complicado do que parece

Resultado de imagem para glasses in rain gif
Fala a verdade, você bem que queria um óculos parabrisa igual ao da foto!


3-E esquecê-los em casa também não é uma boa ideia

Resultado de imagem para can't see gif
"O que tá escrito aqui?"

4-As lentes sujam constantemente

Resultado de imagem para dirty glasses gif
"Suas lentes tão sujas" "´É, eu sei".

5-Quando eles caem no chão, seu coração para

Resultado de imagem para omg gif

6-Você não pode tomar nada quente, que as lentes embaçam

Resultado de imagem para blurry glasses hot drinks gifs
Chá, café e outras bebidas quentes são um pesadelo!!!

7-Você não entende quem fala que queria usar óculos

Resultado de imagem para stop gifs
(Você precisa parar)

8-E constantemente escuta pessoas dizendo "você fica melhor sem óculos"

Resultado de imagem para aff gif glasses
"É, você já disse isso"

9-Você se acostuma tanto, que ás vezes entra no chuveiro com eles ou vai dormir com eles no rosto

Resultado de imagem para gif glasses sleep
"Esqueci de tirar os óculos. DE NOVO!"


10-Mas no fim, você acostuma. Fazer oque né? ¬¬'

Resultado de imagem para gif glasses

E aí? Se identificaram com alguma situação? Me contem!
Um beijo e até a próxima ♥

20 comentários

  1. Oh very cute glasses darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  2. Oh very cute glasses
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu também uso óculos, mas como meu problema é meio grave provavelmente vou morrer ainda usando, apesar de que eu até gosto (ou tive que me acostumar com ele né) 乁(ツ)ㄏ vários desses problemas acontecem muito comigo, uma coisa muito chata é que toda mudança de temperatura (tipo você estar num lugar super frio e vai para um lugar quente) a lente fica toda embaçada, é meio chato, ás vezes eu nem sinto o óculos no meu rosto e parece que eu nem uso (?)

    Acabou que depois de longos anos usando eu me sinto meio incompleta se não uso, até de pensar que ""um dia pode ter um tipo de cura e eu não precise mais usar"" é meio estranho, me sinto meio feia sem óculos. >: Eu ri muito com esse post, tudo é super verdade huahuahua

    Kissu~
    Yuurei Neko
    Neko Party
    Neko High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, sério? :( Eu não curto usar não, mas fazer o que né! Haha eu sei como é, muito chato! No calor as lentes vivem embaçadas e sujas, é uó! Escolhi uma armação bem levinha e nem aparenta tanto eles no rosto, mas eu realmente espero um dia poder parar de usar. Fico muito feliz em ver que gostou :D

      Excluir
  4. Olá Laura, como vai?
    Nossa, me identifiquei com tudo hahah, amo quando tem gifs na postagem <3
    O que eu mais detesto é ficar as lentes que vira e mexe se mancham ou eu mesma acidentalmente encosto o dedo hahah.
    Sem dizer quando temos que lidar quando faz um calor de 40 graus e o óculos fica escorregando do seu rosto...

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia! Bem e você? :) Também acho super legal, por isso sempre procuro trazer aqui pro blog. Sim! E prejudica muito na hora de enxergar, é o que mais odeio. Haha, difícil né? Que bom que gostou do post :D

      Excluir
  5. Que bom que você voltou, escola sempre tomando boa parte do nosso tempo como sempre. Eu vou bem, e ti?
    Eu uso óculos, mas só de vez em quando, e me identifiquei com alguns fatos. A lente suja constantemente e isso me irrita. Quando meu óculos cai, só falta eu ter um Heart Attack shaushua. Sair na chuva com óculos não é fácil. Haja paciência quando a lente embaça... É no fim acostumamos, e vemos que não é tão ruim assim.
    Adorei o post.
    Beijos.
    https://s-wanqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou feliz por estar de volta. É horrível! Deveria ser proibido haha. Estou bem, obrigada, e você? Eu uso direto. Todo mundo que usa óculos detesta essa parte, né? Sem dúvidas é a pior! Quando chove é maravilhoso, menos se você usa óculos haha. Eu não gosto, mas é necessário né :( Fico feliz em ver que gostou!

      Excluir
  6. Aii eu sou a pessoa chata que pede para colocar o óculos da outra pessoa hahahaha. Parece ser mais complicado do que parece usar óculos né? Bem divertido o seu post.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não se sinta culpada! Todos nós já fomos/somos essa pessoa. Eu mesma faço isso haha :D Muito mais! Mas é necessário né :( Que bom que gostou!

      Excluir
  7. ehehe achei bem engraçado o post! Também uso óculos mas só quando estou no computador ou a ler, mas já passei por algumas situações dessas :)
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso. Já estou a seguir*
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver que gostou! Eu uso direto, é bem chato passar por isso, né? :P Muito obrigada ♥

      Excluir
  8. Oi Laura ♥
    Adorei o post! Eu tenho 3.15 graus de miopia e passo por tudo isso. Teve uma vez que eu saí de casa sem óculos e acabei chutando a moto de um cara que estava estacionada na calçada kkkk
    Eu não gosto de usar óculos, mas fazer o que, né? Eu estou esperando ficar um pouco mais velha para começar a usar lentes que eu acho bem melhor.
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! Haha que bom que gostou :D Poxa, bastante, né? :( Haha, sério?? Mas não se preocupe! A gente que usa óculos passa por esse tipo de cois mesmo kkkk. Também não gosto ;( Quero muito usar lentes também!

      Excluir
  9. Me identifiquei demais com todas as situações. KKK
    Uso óculos desde os 6 anos de idade, mas nunca gostei. Tanto é que eu tinha tão pouco grau que se eu usasse na infância, ja resolveria meu problema, mas como eu evitava e quebrava o óculos, o meu grau aumentou muito e agora vou ter que usar pro resto da vida. Ainda evito de usar pra sair, mas as vezes eu até gosto porque ele consegue disfarçar nossa cara quando estamos ruins ou a maquiagem quando está mal feita. HAHAHA

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não tem como, né? Poxa, sério? Comecei usar aos 10/11 por aí. Também não gosto. Sério?? Caramba :O Eu uso direto pra não correr o risco de aumentar muito, até pra sair. Sim, haha! Disfarça super as olheiras, acho que é o único ponto positivo.

      Excluir
  10. Não uso óculos, mas eu vejo o sofrimento de muitas pessoas kkkkkk

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é horrível! Nunca queira usar :P kkkk

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.