17.2.17

Tag-Hábitos de leitura

Imagem de book, butterfly, and nature
Boa noite little rains! 
Gostei muito de todos os comentários no post anterior! Tenho andando um pouquinho longe do blog por falta de inspiração e também tenho focado bastante na escola. Ensino médio não é mole não minha gente! Mas estou de volta! Vou deixar umas postagens programadas pra vocês sempre terem novidades por aqui. E hoje trouxe uma tag bem legal sobre a minha paixão que é ler. Espero que gostem Curiosos?

Tag-Hábitos de leitura

Imagem de book, pink, and vintage

1-Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Não tenho preferência. Se eu compro um livro novo, eu leio no mesmo dia não importa a hora.

2-Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Sim. Até quando termino um livro, espero uns dias para começar outro para não misturar histórias kk.

3-Qual seu lugar favorito para ler?
R: Eu leio em qualquer lugar, sério! No pátio da minha escola no ano passado estava o maior barulho: música alta de festa junina, gente gritando, indo de um lado para o outro.. e lá estava eu, sentada lendo como se estivesse no lugar mais silencioso do mundo haha. Acho que é um dom de concentração que eu tenho.

4-O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: É muito comum eu me interessar por histórias depois de assistir ao filme, pois sempre sei que o livro é 10 vezes melhor, então acho que primeiro eu assisto ao filme sem querer kk.

5-Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Livro físico com certeza! É mágico tê-lo em mãos, observar os detalhes da capa, as páginas (as amareladas são as melhores) e o cheiro bom de livro novo! Além de que a luz do celular cansa minha vista e é irritante ter que dar zoom.

6-Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Eu costumava ler a última página dos livros antes de inicia-los, mas parei por causa dos spoilers kk. Então acredito que não tenho.

7-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Acho que por se tratar de uma sequência, esse é um detalhe importante. Acho que tem que combinar sim.

E é isso por hoje! Quero saber as respostas de vocês.
Um beijo e até a próxima ♥

4 comentários

  1. Por acaso eu primeiro vejo sempre os filmes e só depois leio os livros ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesma coisa haha :D

      Excluir
  2. Eu sou o tipo de pessoa que detesta ver o filme, porque se não fico meio desanimada pra ler o livro, já que os filmes só servem pra dar spoiler do final, e isso me irrita.

    Beijos!
    ♠♫♏ Jullia Felibel ♏♫♠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Muitas vezes eu vejo o filme sem querer e depois leio o livro. Apesar de já saber o final, sempre sei que vai ter alguma coisinha que não foi adaptada pras telonas :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.