25.1.17

Meu material escolar 2017!

Imagem de college, school, and study
Boa noite Little Rains!
Minhas aulas voltaram ontem! Esse post devia ter saído antes mas acabou não dando kk. E vocês? Quando voltam? Quero saber hein! Me contem nos comentários. Então, nesse clima resolvi trazer o meu post anual de material escolar. Está bem diferente dos outros anos, porque a maioria dos meu cadernos foi reutilizado e customizado. Gosto muito desse tipo de post, e espero que vocês também. Então se quiserem saber sobre o meu material, é só clicar no leia mais! Curiosos?

Meu material escolar 2017


1-Bolsa

 
Diferente dos anos anteriores, resolvi comprar uma bolsa esse ano. E acabei não comprando no Aliexpress (como também vinha fazendo), então tive que procurar loucamente por uma bolsa bonita e barata. E essa da Alice foi um verdadeiro achado! Porque além de linda, ela saiu super em conta e não tive que gastar horrores!! (SPOILER: Ela saiu por menos de R$100,00 reais!!!!!) Ela é bem espaçosa, tem um bolso na frente e e toda estampada com quadrinhos da Alice. Eu que sou louca pelo filme nem gostei, né? Vou deixar o link de onde comprei pra quem tiver interesse: link aqui 

2-Estojo


O estojo é do mesmo modelo do ano passado e do mesmo material também. Ele é todo xadrez e bem colorido. Achei que combinou com a bolsa por isso que comprei. Achei ele muito lindo também!

3-Cadernos reciclados

 
Todo ano sobra folhas dos cadernos, não é mesmo? E muitas vezes, essas folhas vão para o lixo e são desperdiçadas. Então eu juntei todos os cadernos que eu tinha (meus e do meu irmão), tirei o arame, separei as folhas usadas das folhas limpas, encapei as capas velhas, juntei tudo, coloquei o arame novamente e fiz cadernos novinhos!!! Ficaram lindos, não? O caderno do Alien eu que fiz a capa no Photoscape, a da Alice eu peguei no perfil @lockzscreen do Twitter e a outra eu peguei no google. 


 
As folhas são simples e em dois dos cadernos eu colei uma folha branca e decorei de acordo com o tema da capa. Na terceira eu só colei a folha, pra ficar melhor o acabamento. Na capa de trás, usei uma capa velha mesmo, ambas iguais por serem da mesma linha de cadernos. Pra quem tiver interesse em fazer o mesmo, no Youtube você acha como tirar e colocar o arame de novo. Se eu consegui vocês também conseguem!

4-Cadernos novos

  

Mesmo reciclando os velhos, precisei de novos então comprei mais dois. Eles são da mesma marca, então as folhas são iguais. São bem simples também, mas amei as capas! A minha favorita é a de maquiagem!

5-Agenda

 




Uma das minhas coisas favoritas foi essa agenda! Comprei ela na Praia Grande e fiquei apaixonada! Ela é todinha dourada, tem um elástico que funciona como fecho, tem marcador de páginas e muio espaço pra escrever! Já estou usando ela e anotando tudo que fiz na escola durante o dia. Amei demais!

Esse foi o post de hoje! Espero que as fotos tenham ficado boas e que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima ♥  

6 comentários

  1. Que demais a sua bolsa! O caderno da Alice é lindo também.
    Saudades de estudar hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bem legal, né? Obrigada! Haha e eu não vejo a hora de terminar.

      Excluir
  2. Adorei sua bolsa, e aqueles cadernos, tão tumblr *-* amei.
    Beijos.
    http://g-irldreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Que bom que gostou :D Também amei os cadernos!

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei a bolsa, achei MUITOOOO em conta! Tô quase comprando uma pra mim também, que linda! A alça dela é grande? Sou gorda e bolsas com alças pequenas são difíceis de carregar no ombro, hahaha!
    Adorei seus cadernos, também reciclei os meus na época de escola (aproveitei capas antigas e fiz novas também!). Como recebia material do governo, todo ano tinha cadernos novos pra personalizar! Também já fiz essa de reaproveitar as folhas em branco que sobraram, acho econômico e sustentável também!

    beijo :*
    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha é verdade, e além de tudo é linda! Tudo que a gente gosta né? Olha eu achei a alça dela grande, é bem confortável pra carregar e nem acho que pesa (mesmo com bastante material). Obrigada! É muito mais legal e econômico, né? Que legal! Pretendo fazer isso no ano que vem também :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.