29.12.16

Turn Up The Music!-Músicas que marcaram meu 2016

Imagem de music, time, and quote
(é muita música para pouco tempo)
Boa noite Little Rains!
O Natal já passou e o ano novo está chegando. Eu adoro relembrar tudo que fiz nesse ano, me organizar e me preparar para o próximo que vem por aí. E tem um post que eu faço todo ano e fiquei chocada quando descobri que não fiz no ano passado, porque é uma tradição desde o início do blog. Uma seleção das músicas que mais marcaram meu ano. E dessa vez não vou deixar passar, trouxe todas as músicas que marcaram meu ano de 2016! Já aviso desde já que está bem variada kk (eu escuto de tudo!!) Curiosos?

Turn Up The Music!-Músicas que marcaram meu 2016


















































































2 comentários

  1. Caramba, quantas músicas boas! Adorei que você incluiu músicas K-Pop <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é mesmo! Que bom que gostou :D Amo K-Pop! Me acompanhou muito esse ano,

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.