16.12.16

"Presentes" para dar aos amigos e familiares no Natal

Imagem de christmas, present, and gift
Boa tarde Little Rains!
Como estão? Espero que bem! Vi que gostaram bastante do post passado e isso me animou para vir aqui postar hoje. Hoje eu trouxe uma lista de "presentes" para vocês darem aos seus amigos e familiares nesse Natal. O lado bom desses "presentes" é que eles não custam nada.. Curiosos?

1-Amor

Imagem de christmas, heart, and candy
Natal é o dia perfeito para espalhar o amor. O mundo já anda tão cheio de ódio, não é mesmo? Não tenha medo de demonstrar o amor que sente por seus amigos e por sua família. Ás vezes pode ser tarde demais para fazer isso, não deixe para amanhã!

2-Perdão

Imagem de love, snow, and heart
Desentendimentos e brigas são comuns. Mas será que vale realmente a pena guardar rancor? Perdoe aqueles que te fizeram mal e se desculpe com aqueles que você chateou. Como eu disse ali em cima, pode ser tarde demais pra fazer isso depois. Aproveite o Natal, perdoe e seja perdoado.

3-Respeito

Resultado de imagem para aconteceu no natal do mickey
Nem preciso falar muito sobre esse item. Respeito ao próximo é uma das coisas mais importantes que devemos fazer todos os dias, não somente no Natal :D


4-Gratidão

São essas pessoas que sempre nos apoiam, nos ajudam e nos fortalecem nos momentos mais difíceis. Então, que tal demonstrar gratidão á elas nesse Natal? Atitudes simples como essas, vão fazer com que elas se sintam alegres e importantes na sua vida. Então demonstre sua gratidão!


5-Um abraço bem apertado

Resultado de imagem para hug christmas
Até porque.. é Natal! ♥

Espero que tenham gostado e que distribuam esses presentes por aí, não só no Natal mas todos os dias. Quando se planta o bem, se colhe o bem.
Um beijo e até a próxima ♥

16 comentários

  1. Estes são mesmo os melhore presentes que podemos dar, de preferência todos os dias!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? :D Devemos fazer isso todos os dias!

      Excluir
  2. De primeira quando li o título achei que eram presentes materiais, mas não, são presentes que o dinheiro não compra. Achei legal da sua parte botar essa ideia de presente. Achei os presentes interessantes, realmente não custam nenhum dinheiro! Gostei de ler o post.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quis trazer algo diferente :) Que bom que gostou! São presentes que devemos dar todos os dias kk.

      Excluir
  3. Bem isso mesmo, as vezes esses "presentes" passam batido e são os mais gostosos de ganhar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é mesmo? ;D São presentes totalmente verdadeiros!

      Excluir
  4. Que bacana a postagem! Somos tão ligados a coisas materiais que quando vi o título achei que seria algo do tipo, mas você realmente entrou no espírito natalino :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É verdade :( é por isso que quis trazer algo diferente e ligado a sentimentos :D

      Excluir
  5. Nossa, posso confessar que soltei algumas lágrimas quando comecei a ler essa postagem? Sabe, é tão engraçado pra mim quando, durante a maior parte do dia, eu estou reclamando sobre a minha vida e tudo ao meu redor, e esta postagem me fez perceber o quão ignorante eu tenho sido e não tenho enxergado a beleza, não só das pessoas, mas de tudo que tem em volta de mim e que eu não valorizo. Obrigada por me mostrar esta postagem, com certeza foi necessária para mim! (desculpa o desabafo haushausa). Adorei muito <3! Espero que ano que vem eu seja uma pessoa totalmente diferente do que sou agora. Beijão.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Lya? Poxa eu fico muito feliz em saber que meu post te emocionou! Eu sei como é. Todo mundo tem seus momentos, mas é importante sempre parar e refletir. Por isso fiz esse post, para refletirmos. O post serve pra mim também :D Esse é o tipo de post que constantemente a gente tem que voltar, ler e reler durante todo o ano. Mais uma vez, fico muito feliz com seu comentário e de saber que de alguma forma eu te ajudei :D

      Excluir
  6. Que postagem maravilhosa sz! Quando temos todos esses ''itens'' que falou, objetos independente de preço, não chegam nem perto! Na hora que li o título da postagem, até achei que fosse mesmo presentes materiais. Adorei o post Laura!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pollyana :D Eu também acho! Tem um valor inestimável. Haha acho que todos pensasaram o mesmo. Fico muito feliz em ver que gostou ;)

      Excluir
  7. Oi Laura. Você fez uma ótima lista aí, realmente são os melhores presentes e espero receber e compartilhar muitos deles nesse fim de ano e o ano todo.
    Beijos, lindo post!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina! Que boom que gostou :D Também espero! São os melhores presentes.

      Excluir
  8. Você listou os melhores presentes de todos, Laura. ^^ Amei sua postagem. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Débora! Eu também acho :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.