As melhores e as piores coisas do Natal

Imagem de christmas, light, and sunset
Bom dia Little Rains!
O post de hoje está bem divertido! Resolvi trazer uma lista com as melhores e as piores coisas do Natal. Mas você deve estar pensando: Existe alguma coisa ruim no Natal? 😨 Existe sim haha! E hoje eu vim mostrar para vocês! Curiosos? 

As melhores coisas do Natal:


1-A comida 

Resultado de imagem para food gif
A ceia natalina é a melhor de todas! Sempre tem muita fartura e muita coisa boa! Com certeza é o feriado em que a gente mais come kk.

2-A família reunida

Resultado de imagem para family gif
Tem coisa melhor do que reunir a família inteira? Ver seus primos favoritos, rir com os seus tios e tirar muitas selfies. 

3-A decoração

Resultado de imagem para christmas decoration gif
Montar árvore de natal, ver casas iluminadas, a cidade fica mais bonita... Quero decoração natalina no ano inteiro!!!

4-A felicidade

Resultado de imagem para happiness gif
Ninguém fica triste no Natal! Ta todo mundo feliz, de bem com a vida.. melhor época!!

5-O significado da festa

Resultado de imagem para natal gif tumblr
No Natal, comemora-se o nascimento de Jesus Cristo. Uma das coisas mais importantes é o real significado dessa celebração tão bonita que enche nossos corações de felicidade e harmonia.

As piores coisas:

1-Perguntas indiscretas dos parentes

Resultado de imagem para aff gif

Sempre, SEMPRE, vai ter alguém pra perguntar: "e os namoradinhos?', "e a escola/faculdade?', "já arrumou um emprego?" e outras perguntas indiscretas que constrangem qualquer um. 

2-Piadinhas de "pavê ou pacumê?"

Imagem relacionada
(Apenas pare!)
Também sempre vai ter alguém pra fazer aquelas piadinhas sem graça de: "é pavê ou pacumê?", "é torta ou é reta?" e geralmente são os tios que fazem isso. Por favor, só pare!

3-Uva passa

Resultado de imagem para uva passa gif
Chega o Natal, tudo lindo e maravilhoso, aquela ceia maravilhosa e quando você vai ver: PÁ, TEM UVA PASSA EM TUDO! Uva passa no arroz, uva passa na farofa, uva passa na maionese... CHEGA DE UVA PASSA!!!

4-Calor

Resultado de imagem para calor gif
Acredito que na maior parte do Brasil faça calor nessa época do ano. Eu gosto do calor, mas no Natal não sei o que acontece, fica INSUPORTÁVEL! Não dá nem pra passar maquiagem!! Fica todo mundo junto no sofá disputando o ventilador. CADÊ A NEVE MINHA GENTE?

5-Quando acaba

Resultado de imagem para cry gif tumblr
25 de Dezembro a noite é sempre a mesma coisa: bate aquela bad porque o Natal acabou. Poxa, mas foi tão rápido! Bem que dizem que o melhor da festa é esperar por ela.. mas ano que vem tem mais!!

Concordam? Discordam? Tem algo mais para acrescentar? Comenta aí!
Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima ♥

22 comentários

  1. Olá Laura! O post na minha opinião foi divertidinho assim como você falou. A comida né, aparece várias gostosuras, nhaaaam. Interessante você lembrar sobre o significado, tem algumas pessoas que se esquecem. Felizmente nenhum parente meu faz pergunta indiscreta até porque aqui não costumamos convidar tios! Nossa a mulher do gif "Just Stop" parece estar numa pressão. Na minha casa ninguém costuma fazer essas piadinhas uahsuahsuah. Não vejo algo tão mal em uva passa. Eu até gosto! Pode me achar até doida com o que irei dizer. Eu gosto do calor no natal, aí dá a graça para as comidas mais geladas e ao refrigerante. Eu prefiro um natal com calor do que com neve. É meio ruim quando acaba! Mas ainda tem o ano novo para encher mais a barriga ASUAHSUAHSUAHU.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Haha que bom que gostou ♥ Comida é uma das melhores partes! Verdade, muitos nem sabem o que o Natal significa :( Haha que sorte! Haha verdade. Eu odeio essas piadinhas!! Eu odeio uva passa, acho super sem graça e o pior é que ela está em tudo >:( kk. Nisso você tem razão kk, mas as vezes eu acho muito excessivo. Deve ser até estranho um Natal com neve, a gente que mora no Brasil já está tão acostumada com o calor haha. Verdade! A gente entra em 2017 rolando depois de engordar com o Natal e Ano Novo.

      Excluir
  2. Aqui o Natal é no Inverno, então acendemos a lareira e tudo! É a minha altura preferida do ano!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal! Aqui no Brasil você se sente no deserto, de tão quente que fica ;( kk.

      Excluir
  3. Achei essa sua postagem tão curiosa, Laura. ^^ Li justamente para ver quais seriam as piores coisas do natal e, caramba, me identifiquei com tudinho que você colocou na lista das piores coisas. (hahaha) Achei tão engraçado. =D Adorei a postagem. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Fala a verdade, eu tenho razão não é mesmo? KK. Fico feliz em ver que gostou :D

      Excluir
  4. Oi Laura, adorei o seu post, muito engraçado!
    E concordo com tudo, as coisas boas e as ruins... o calor parece insuportável e é uma pena porque Natal combina tanto com friozinho. E a uva passa! Ai a uva passa! Quem inventou isso?
    Eu nunca ouvi a piada do é torta ou reta, espero que esse ano não seja o premiado, mas ri muito dela de tão ruim que é hahaha
    Beijos e que esse Natal tenha mais as coisas ruins que as boas!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina! Que bom que gostou :D Pois é, queria saber como é o Natal no Inverno :( Pior invenção da humanidade: uva passa. Que sorte! Eu já ouvi kk, é muito ruim meesmo! Que seja um Natal com mais coisas boas o/

      Excluir
  5. Tudo tem o seu lado bom e o mau também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Oh, sim, amo o Natal e todos os fatos da primeira parte da sua lista <3 A decoração ajuda a marcar essa época, encontrar-se com as pessoas que gosta e comer, é claro, o nascimento de Jesus <3 Essa época deixa todo mundo animado ^^
    Socorro, auehauehuaehdhqiwe, as perguntas dos parentes é a parte mais chata! E quando você sabe que o Natal acabou é a pior parte com certeza! Mas sabe, eu não odeio tanto assim as uvas passas, quero dizer, no arroz eu até como, mas no panetone não, porque prefiro de chocolate, mas gente... Na maionese? Ain, ai não né, eca :P O calor também torna as coisas mais cansativas, mas pense, o inverno nos outros países é muito rigoroso, admito que pra essa época eu prefiro o verão. Dá pra sair de casa, usar roupas curtas e tal. Bom, exceto que não faz muito jus à todo aquele costume de bonecos de neve e enfeites que não tem nada a ver com a nossa estação do ano, auehaue.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor feriado de todos ♥ A decoração podia durar o ano inteiro, né? kk. O significado é o mais importante de tudo e é verdade, todos ficam alegres. Haha não é? Sempre tem alguém pra perguntar. Eu só tolero as uvas passas no panetone (mas também prefiro o de chocolate), mas no resto da ceia eu ODEIO kk. Isso é verdade, os dois extremos são muito ruins. Também acho bem sem noção haha, o Papai Noel no Brasil devia usar bermudas kk.

      Excluir
  7. Oi Oi!
    Faz tempo que não apareço aqui e peço desculpas por isso -q

    Com certeza a melhor coisa do natal é a comida. Sério é cada coisa que tem na mesa, que não importa se eu vou engordar É MUITO BOM!! PRINCIPALMENTE OS DOCES! Mal posso esperar pra comer tudo aquilo -q
    Mas concordo que tem o lado ruim do calor - principalmente pra quem tem família grande, como eu - e também aquelas piadas beeeeem ruins -q (uva passa é ruim sim, que fala que é bom tem sérios problemas como que pode isso euehuehu)

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Magina, não tem problema :) Haha, não é mesmo? Eu amo a ceia natalina!! Doces ♥ Eu AMO os doces!! É muito excessivo, né? As piadas são as piores!! E uva passa é muito ruim kk.

      Excluir
  8. Natal é mesmo uma época maravilhosa! Minha parte preferida é reunir a família, algo que, devido aos compromissos, não acontece muito durante o ano.
    E o pior é quando acaba :c Parece até que o tempo começa a passar mais rápido a partir de novembro, hahaha

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal ♥ Verdade, é muito legal poder fazer isso, nem sempre dá :( Verdade, ai quando acaba parece que Janeiro se arrastaa kk.

      Excluir
  9. Gosto tanto do Natal! É a minha época favorita do ano :) beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ♥ Devia ser Natal uma vez por mês, mas acho que não teria tanta graça kk

      Excluir
  10. Tirou as palavras da minha mente, hahaha. Natal é sensacional, principalmente pela comida, mas na minha opinião a pior parte são as perguntas indiscretas dos parentes. hahahah. Achei bem diverto o post, adorei a forma como você utilizou os gifs para ilustrar, ficou muito bom!!

    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é a mais pura verdade não é? Comida natalina ♥ Eu também detesto essas perguntas kk. Que bom que gostou! :D

      Excluir
  11. Hahahahahahah' tem gente que é demais né?Não tem bom senso kkkkkkkkk'
    Sobre a uva passa eu adoro uva passa no arroz ou faofa <3 é super tradicional, meu pai também não gosta aí tem o saquinho de colocar quando nós comemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK pior que é verdade Andressa! Nossa, sério?? Eu detesto! Haha gostei dessa ideia! Vou aderir :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.