Mudar é sempre bom!-Meu novo cabelo + Se inspire nas celebridades

Bom dia little rains!
Durante toda minha vida, tive o cabelo escuro. Em 2013 fiz californiana mas logo voltei pra cor de sempre. Até preto já usei. Meu cabelo natural é bem ondulado e castanho e foi assim que estive usando durante um bom tempo, até que resolvi mudar pro meu aniversário. Criei coragem e no dia 13/09 fui no salão fazer mechas loiras (puxadas pro mel). E bom o resultado vocês estão vendo aí na foto. Logo depois fiz progressiva e é incrível como o cabelo muda a pessoa. Posso dizer que sou outra e não quero trocar essa cor nem tão já. 

E hoje estou trazendo esse post pra inspirar vocês a mudarem também! A vida é curta pra gente sempre usar o mesmo cabelo, né? O importante é se sentir bem, se sentir linda e estar feliz! Seja você loira, morena, ruiva, lisa, cacheada.. E trouxe como inspiração algumas celebridades que não tiveram medo da mudança e se arriscaram!

1-Miley Cyrus: Não tem como falar de cabelo e não citar a Miley. Enquanto ainda fazia parte da Disney, o cabelo da Miley era grande e castanho meio dourado. Ela não teve medo da tesoura e com certeza é símbolo de uma das transformações mais radicais. Eu particularmente prefiro o antes, acho esse cabelo dela de 2010/2011 lindo, e vocês?

2-Demi Lovato: Rainha das transformações, não tinha como esquecer a Demi também! Peguei uma foto dela ainda novinha sem ter feito nada no cabelo e uma foto de um dos cabelos que mais gosto dela. Essa época ruiva dela não durou muito tempo, mas acho que foi uma das mais marcantes e queria muito vê-la assim novamente.

3-Taylor Swift; Quando a gente fala da Taylor, logo pensamos naquele cabelo loiro lindo, mas Taylor já mudou o visual também. Amo a época de cachos dela que foi símbolo do início de sua carreira, mas logo depois ela adotou o liso e ainda cortou o cabelo um pouco abaixo da orelha. Dá pra mudar também, sem ser muito radical. 

Espero que tenham gostado do post! Um beijo e até a próxima ♥

10 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo! Adorei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. aah eu acho o cabelo da demi o mais bonito de todos esses <3 acho ele mais "moderninho"
    adorei seu cabelo flor :3 ta super linda!! amo luzes.. acho que deixa o cabelo tão lindo.. pena que sempre tem que estar retocando e hidratando ;(
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ele é lindo mesmo :D Amo essa cor. Obrigada ♥ Também gostei muito! Pena que é verdade :(

      Excluir
  3. Eu não a conhecia antes, mas seu cabelo ficou realmente lindo. Mas acho que ficaria mais bonito ondulado, mas acho que você já enjoou dele, ahaha
    Estou seguindo seu blog! <3

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu até deixei ele ondulado no começo, mas achei que liso ele ficou com mais destaque kk :D Obrigada pela visita :D

      Excluir
  4. Isso mesmo, muda faz bem para a alma <3 lindo de mais a cor do seu cabelo <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concordo Gabs! Obrigada ♥

      Excluir
  5. Ficou muito bom! Eu ando numa vontade de cortar o cabelo, ele é bem comprido, mas já enjoei já hahahaha, quero cortar nos ombros, mas ainda não criei coragem hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian! Haha sei como é, bate aquele medo mas quando a gente decide parece que tudo fica melhor kk :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.