12.9.16

Unhas da semana-Esmalte Bracelete Colorama

Bom dia little rains!
Para o post de hoje, trouxe minhas unhas da semana, que a partir de hoje vai ser um post que irei trazer toda segunda-feira, mas em semanas alternadas.
O esmalte que estou usando nessa semana é o Bracelete da Colorama. É um laranja puxado pro marrom, uma cor que nunca tinha visto antes em esmalte. As fotos foram tiradas com meu celular na luz natural, pra vocês verem como essa cor é linda. O esmalte é cremoso e duas camadas foram suficientes, não ficou manchado e a cobertura ficou perfeita.
Um beijo e até a próxima ♥

8 comentários

  1. Essa cor é linda, ainda mais na sua unha que é bem grande, amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, também nunca tinha visto cor assim em esmalte.
    Estou tentando dar um tempo de esmalte nas minhas unhas, prometi só voltar a pintá-las quando encontrar uma cor que eu me apaixone <3

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor bem diferente, estou apaixonada por ela! Ah entendo, espero que encontre! As linhas de esmalte tem lançado cores lindas atualmente :D

      Excluir
  3. Olá Laura o/
    Gostei da cor do esmalte! Parece ser um esmalte fácil de aplicar já que diz que é cremoso. Bom post. Estarei a esperar novos esmaltes aqui no September Rains!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! É muito lindo, né? É bem fácil mesmo. Haha que bom que gostou! Vou trazer sempre aqui no blog :D

      Excluir
  4. Oi Lauraaaa <33 Eu aqui novamente! Hmmmm! Cremoso. Sabe, geralmente o "cremoso" me faz pensar em coisas de comida. Realmente a cor é bela. Só em duas camadas? Cobertura perfeita? Esse esmalte deve ser muito bom! Enfim!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Izaberu! Haha é verdade, também me faz lembrar de comida. É muito bom mesmo, sem falar na cor que é linda ;)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.