Então é Setembro!

(foto autoral)
Setembro, nono mês do ano, dá o seu nome ao blog, responsável pela primavera ... o meu mês! Não sei se é por causa do meu aniversário, mas o mês de Setembro sempre carrega uma certa magia pra mim. Fico o ano todo esperando por ele. Pra mim é um mês lindo, apesar de curto. O clima parece melhor, as árvores se enchem de flores, todos parecem mais felizes. Além do mais, é três meses antes das festas de fim de ano, que são maravilhosas. Setembro é lindo, o meu mês, o mês que eu nasci. E ele chegou! Com toda sua alegria e cor, espalhados desdes as flores até no azul do céu. Seja bem vindo Setembro!

notas da Laura: um post um pouco diferente, mas pra encher o blog com a alegria desse mês, que está até no título do blog. Tão vendo essa foto? Eu que tirei, e tem muitas no meu feed no instagram: @castelodesonhoss. Fiquem atentos aqui no blog que logo mais tem layout novo :D
Um beijo e até a próxima ♥

6 comentários

  1. Oi Laura!! Que seu mês seja maravilhoso! <3
    Não sabia que você tinha um feed, já vou correndo pra seguir! Já tô ansiosa pra ver o layout novo também hahahaha
    Um grande beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena! Obrigada ♥ pra você também! Haha eu nunca havia divulgado ele, mas agora vou falar sempre aqui no blog :D Espero que gostem!

      Excluir
  2. Olá Laura <33 Seja bem vindo Setembro! É realmente um mês interessante, parece que o clima fica mais fresco! Que tenha um ótimo Setembro!!!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Que ele seja muito bem vindo ♥ É o meu mês favorito e tudo parece melhor mesmo. Obrigada, pra você também!

      Excluir
  3. Olá Laureiaaaa! o// Sim é Setembro. E vemos como esse ano passou (quer dizer está passando) voado. Eu acho que também carrega uma magia Setembro. Acho que Setembro tem alguma coisa nesse mês que o faz ser mágico. Acho que cada um deve ter seus motivos. É as pessoas parecem ficar mais felizes, e as coisas parecem que vão mais certo. É o mês que tu nasceu??? Eu não sabia! Qual é o dia do seu níver?

    Sim eu vi a foto. Você tem um insta e nem sabia! Sim ficarei mais atenta. Layout novo? Uepaaaa, ebaaa, irei aguardar. Obviamente ficará lindão como esse <33 Até a próxima!!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Hahaa melhor mês ♥ É verdade, o ano está passando muito rápido. É um mÊs maravilhoso! Haha é sim, fico mais velha no dia 17 :D Haha agora vou falar mais sobre ele aqui no blog. Pretendo colocar em breve e espero que gostem :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.