17.9.16

Então é meu aniversário!!!!!!

Imagem de pink, balloons, and white
Bom dia little rains!
Hoje é um dia muito muito especial. Hoje, 17 de Setembro de 2016 eu completo mais um ano de vida. Posso dizer que sou muito muito muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim ao longo desses anos, e por ter me proporcionado mais um. Finalmente o dia mais esperado do ano chegou! Eu estou muito feliz!! Que comece uma nova etapa, uma nova fase na minha vida, de muita felicidade, alegria e saúde. E o meu presente é poder ainda estar aqui na blogosfera, algo que amo tanto fazer. Agradeço a cada um de vocês pela atenção e carinho ao longo desses anos aqui ♥
  Parabéns para mim!!!!!!!!!!

14 comentários

  1. Olá Laura querida, hoje é seu níver? Que legal! Espero que esse dia seja um ótimo dia para você. Achei seu textinho lindo! Você merece o carinho que recebeu, e que ganhe muito mais! Que consiga mais anos bons e felizes, sucessos! Eu e a Iza fizemos um presentinho virtual para você, esperamos que goste:

    https://2.bp.blogspot.com/-jGJZHoFimT8/V90w3Oj6wUI/AAAAAAAALqU/GiKPa9GERgoFLAkRlJfjAxinlhD1FNcagCLcB/s1600/feliz%2Bniver.png

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Obrigada ♥♥ fico muito feliz com o seu comentário. Eu amei a homenagem, muito obrigada pelo carinho (seu e da Iza) viu? :D

      Excluir
  2. Oi Lauraaaa! Hoje é seu níver <333 Que ótimo parabéns! Muitas felicidades e bons momentos! Sim realmente que comece uma nova etapa, novas coisas!! Parabéééns! Sucessos. Viu o presentinho? heheheheheh! Feliz níver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Muito obrigada ♥ Amei o presentinho! Agradeço muito pelo carinho de vocês :D haha que venha uma nova etapa!

      Excluir
  3. Olá Laura! Quero lhe desejar um Feliz aniversário! Que venha muitos anos, cheio de alegria, pra você. Que Deus possa lhe abençoar muito, que seu caminho pela vida de seja cheio de luz, e muita felicidades.
    Parabéns!
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felicity! Muito obrigada ♥ agradeço pelo carinho e felicitações :)

      Excluir
  4. Eu vim desejar feliz aniversário para você (atrasado) e que seus sonhos sejam realizados, que você continue com a gente para alegrar nossas vidas ☻♥
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Laura!
    Que pena que cheguei tarde mas mesmo assim fique com os meus parabéns, que seus sonhos se realizem e que você se sinta feliz todo os dias! Muito sucesso!

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! Não tem problema, agradeço de coração :D ♥

      Excluir
  6. Parabéns atrasado! É tão gostoso fazer aniversário né? hahahhaa
    Espero que tenha aproveitado muito a data.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ é verdade, minha data favorita do ano todo! kk

      Excluir
  7. Parabéns para você *0* Para nós, já que também faço aniversario em setembro <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Parabéns para nós o/

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.