22.8.16

Unhas da semana-Esmalte Lágrimas de Vênus Risqué

Boa tarde Little Rains!
Quero pedir mil desculpas por essa ausência tão longa! Estive sem tempo por causa da escola e do monte de coisas que eles estão pedindo, mas agora consegui me organizar e prometo que o ritmo do blog vai voltar ao normal!
Estou planejando algumas mudanças bem legais, então fiquem atentos! Para o post de hoje, trouxe minhas unhas da semana, algo que quero trazer há bastante tempo já.


O esmalte escolhido foi o Lágrimas de Vênus da Risqué. É um nude acizentado/rosado lindo que ficou muito chique nas minhas unhas. É uma cor bem diferente e que gostei muito! Ele é cremoso e duas camadas são o suficiente para ficar com uma cobertura linda e lisinha nas unhas.
O post foi bem rapidinho, mas durante a semana vão ter muitos outros!
Um beijo e até a próxima ♥

6 comentários

  1. Eu ameeeei! Os esmaltes da Risqué estão com umas cores simples mas maravilhosas, ficou lindo!
    Suuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é lindo, não? Também acho, as vezes só o esmalte é o necessário pra ficar lindo :D

      Excluir
  2. Olá Laura ♥ Tudo bem, o que importa é que tenha voltado. As vezes as blogueiras acabam ficando sem tempo para o blog mesmo. Achei a cor do esmalte bonita, parece uma cor mais clássica, gostei. Ficou lindas as unhas!

    ┈━═☆Até outrora
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Obrigada :D Mas prometo que daqui pra frente isso vai ser difícil de acontecer, pois vou me dedicar muito mais. É bem clássica mesmo haha, obrigada!

      Excluir
  3. Olá amor, tudo bem? Essa mãozinha é sua? Eu achei tão fofa! Sobre essa cor eu achei linda, acho que combina bastante com o meu vestido que vou usar na formatura do final de ano, ando visitando muito blogs que falam de esmaltes para conseguir me decidir. Faz mais postagens assim!

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem e você? É a minha sim haha. Também gostei muito dessa cor, acho esse tipo de nude muito bonito. Vou fazer sim pode deixar :D Que bom que gostou!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.