Turn Up The Music-O que eu ando escutando #3

Boa tarde little rains!
Estive um tempinho fora, mas voltei! Como estão? Espero que bem. Minhas aulas voltam amanhã, mas pretendo continuar com o blog nesse mesmo ritmo. Para o post de hoje, trouxe minha lista de músicas que ando escutando. Está bem variada, tem vários estilos musicais diferentes. Curiosos?


Turn Up The Music-O que eu ando escutando #3














Hoje trouxe apenas 10. Conhecem alguma? Também estão viciados em alguma da lista? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima ♥

20 comentários

  1. Minhas aulas já voltaram há uma semana, desde então tem sido uma verdadeira tortura! Desejo sorte com as voltas as aulas.
    Apesar de não gostar muito da selena gomes, essa nova música é uma das únicas que gosto de ouvir. Aliás, complicated da Avril trouxe a tona aquele sentimento de nostalgia ♥ E sobre dope, nem preciso falar! Amo essa música.

    Ótima playlist, não conhecia muitas músicas das quais foram indicadas, mas é sempre bom conhecer coisas novas.

    Até mais! ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa voltaram bem cedo! Obrigada, tudo correu bem ;D É uma música muito boa mesmo. Complicated é uma música tão boa, que continua sendo atual mesmo depois de tantos anos. Dope é viciante haha. Que bom que gostou! É verdade :D

      Excluir
  2. Oee o/
    Demorei um pouco pra aparecer aqui de novo, mas apareci.

    Minhas aulas voltaram hoje (segunda) e foi uma depressão que só... nossa desde de sexta feira eu já tava morta não querendo ir pra aula, porém a gente tem que ir né, fazer o quê.
    JESUS É AVRIL LAVIGNE NA PLAYLIST!! Eu adoro as músicas dela (mais pras antigas mesmo mas nada contra as recentes) e Complicated é tão szsz
    Já tive meu tempo de gostar de Selena Gomez (eu falo como se tivesse 50 anos huehue), mas antes eu curtia mais as músicas dela porém essa nova achei tão sem graça ;-;, mas eu sou suspeita pra falar isso já que não escuto mais tanta música pop como antes :v

    godibai Laura o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É aquele ditado, vamo faze o que né nom? kk. É um mal necessário! Complicated ♥ Conheço poucas músicas da Avril mas o CD mais recente dela não me chamou atenção. Já fui muito fã da Selena, mas aos poucos fui perdendo o interesse e esse novo CD dela também não me interessou muito kk. Entendo ;D

      Excluir
  3. Complicated <3, que nostalgia essa música. Estou ouvindo bastante Shaw Mendes também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música ♥ Shawn Mendes é um cantor maravilhoso!

      Excluir
  4. Que legais as músicas! Minhas aulas só voltam dia 23 :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :D Poxa, que sorte!

      Excluir
  5. Oi Laura, (estranho cumprimentar você, já que temos o mesmo nome hgsadhfds)
    Seu gosto parece ser bem parecido com o meu, dessas músicas apenas a música de Soy Luna que eu não gostei, mesmo que eu goste da série ♥

    Adorei seu blog mana, um beijo e até mais.
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! Verdade, isso é muito estranho kk :D Poxa, que legal! Sério? Essa música é a minha favorita de Soy Luna, também amo a série. Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Não estou viciada em nenhuma, mas minha irmã ama Dope do BTS hahaha
    Agora estou ouvindo Kill em with Kindness porque vi aí e cliquei iuhfuishudf
    Gente, quando eu era adolescente tinha uma cacetada de colegas que piravam na Avril Lavigne, scrr. A maioria nem lembra que ela existe hoje em dia. lol
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dope é muito dançante e viciante haha! É ótima,não? Haha, sério? Ela é uma ótima cantora, não vejo a hora de ela voltar com novas músicas e novidades :D

      Excluir
  7. Agora me apaixonei por essa música do Shawn Mendes *u*.
    Taylor e Selena <3.
    Adorei a play list.
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso haha :D Que bom que gostou!

      Excluir
  8. Bem legais as músicas! Eu quase não tenho escutado nada *o*

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo :D Haha sei como é

      Excluir
  9. Legal sua playlist. Uma artista daí que nunca achei que iria gostar é Selena Gomez! Curtia bastante as da época de Selena Gomez and the Scene.
    A música que estou viciada no momento é Shut Up and Groove da Heize.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    <a href="http://www.fragmentada.com.br>Fragmentada ♥</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu era super fã dela nessa época, ainda curto bastante músicas mas não é como antes . Não conheço, mas vou pesquisar :)

      Excluir
  10. Laura, gostei dessa música da Taylor, não conhecia, bem bacana!
    Beijo e boa volta as aulas.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É muito legal mesmo :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.