Minha série do momento: Gilmore Girls

Resultado de imagem para gilmore girls
Bom dia Little Rains!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou péssima pra acompanhar qualquer tipo de série! Ela tem que ser muito boa, pra eu assistir aos episódios fielmente e não ficar com preguiça de terminar a temporada. São poucas séries que conseguem a minha atenção, e uma delas foi Gilmore Girls, o tema desse post.

A série se passa em Stars Hollow, uma pequena cidade onde vive Lorelai Gilmore e sua filha Rory Gilmore. Lorelai é mãe solteira, engravidou aos 16 anos e nunca teve uma boa realação com sua mãe, Emily Gilmore que nunca teve os mesmos interesses que ela e nunca a entendeu.

Resultado de imagem para gilmore girls
Mas a mudança de escola de Rory as uniu novamente e apesar das diferenças, ainda formam uma família e precisam aprender a superá-las. Sonhos, problemas da adolescência, novos amores e até problemas do passado, a cada episódio conhecemos um pouco mais sobre Rory, Lorelai e Emily. 

O que mais me encanta na série é a relação de mãe e filha entre Lorelai e Rory. Ela sempre apoia a filha e sempre a ajuda a enfrentar qualquer tipo de situação. Além das protagonistas, conhecemos também Sookie a cozinheira super bem humorada do hotel em que Lorelai trabalha e Lane Kim a melhor amiga de Rory, além de outros personagens incríveis e muito diferentes.

Resultado de imagem para gilmore girls season 1
Com personagens apaixonantes e diálogos cômicos, Gilmore Girls foi uma série que me conquistou e eu acho que todo mundo deveria assisti-la, apesar de eu ainda estar na primeira temporada. 
Não é uma série recente, ela acabou em 2007 totalizando 7 temporadas e em Novembro a Netflix vai realizar um comeback especial com 4 episódios que se passam depois do final da série (que eu ainda não sei, sem spoilers por favor :P kk)

E vocês? Já assistiram? Também gostam da série? Me contem nos comentários! 
Um beijo e até a próxima ♥

10 comentários

  1. Bom dia :D!
    Também sou péssima pra acompanhar alguma série, tem que ser muito boa mesmo, pra mim assistir até o final.
    Nunca assisti essa série, mas por essa resenha maravilhosa, parece ser bem boa.
    Vou até procurar aqui pra começar a assistir já.
    Beijos.
    - I'll Just Living♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Haha sei como é, não sei como tem gente que consegue acompanhar tantas séries. Assista sim, eu recomendo e muito! A trama é maravilhosa ♥ Depois me diz o que achou :)

      Excluir
  2. Oioi

    Já ouvi falar e pretendo assistir ❤

    Bjss

    Visit-me ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Assista sim, é muito boa :D

      Excluir
  3. Olá, Laura!

    Não conhecia essa série, e achei interessante. Nunca assisti nada desse gênero - creio eu que seja drama familiar. - en tão acho que se eu for comear a ver algo do tipo, começarei por essa. Curti muito a recomendação! :D

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma série muito boa, ela se enquadra nesse gênero eu acho mas de drama não tem nada, acredite! Tem momentos cômicos e a Lorelai dá um brilho pras cenas!! Que bom que gostou, assista sim e depois me conta :)

      Excluir
  4. Adoro Gilmore Girls <3, já assisti as temporadas uma duas vezes. Estou super ansiosa pela nova temporada que a Netflix vai liberar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série maravilhosa! Espero conseguir terminar logo também kk :D Vai ser muito legal!

      Excluir
  5. Eu lembro quando Gilmore Girls passava na televisão! Eu gostava do que via mas não conseguia acompanhar porque era muito criança.
    Mas com anúncio do revival e das temporadas no Netflix, não resisti e estou adorando <3 Ando até acompanhando as notícias do revival mesmo sem terminar a série!
    Estou no momento na terceira temporada.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu nem sabia da existência da série até pouco tempo :/ Também descobri ela através da Netflix, e amei logo de cara! Haha eu não tenho essa coragem :D To na primeira ainda :(

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.