Tutorial-Trança espinha de peixe na lateral

Bom dia little rains!
(Repost) Esse post é programado, pois estou viajando. Assim que voltar, vou responder e retribuir os comentários.
Para hoje, trouxe o tutorial de uma trança espinha de peixe na lateral. É linda, bem fácil e eu uso bastante. Curiosos?


Tutorial-Trança espinha de peixe na lateral


Passo 1: Divida o cabelo em duas partes iguais
Passo 2: Separa uma mecha fina da divisão
Passo 3: Passe a mecha para o outro lado do cabelo (se a mecha é da esquerda, passe para a direita)
Passo 4: Repita o processo até o final do cabelo 

Dica: quanto mais finas as mechas forem e quanto mais apertado você deixar, mais com cara de espinha de peixe ela fica. Na última foto a trança ficou um pouco solta em algumas partes, mas o segredo é deixar mais apertada. Dá trabalho, mas treinando bastante fica mais fácil e o resultado compensa. 

Gostaram? Já sabiam fazer essa trança? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima ♥

6 comentários

  1. Oi Lindona !
    Acho essa trança linda e super fácil de fazer.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É muito linda mesmo e é bem fácil :D

      Excluir
  2. Olá Laura <33
    Está viajando? Espero que a viagem esteja sendo boa para você! Já ouvi falar dessa trança ela realmente lembra uma espinha de peixe. Eu não sabia fazer essa trança ainda, acho que uma hora irei tentar fazê-la! Obrigada pelo tuto.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Obrigada, foi realmente muito boa! Voltei há uns 2 dias. Sim ela é bem diferente e o nome faz jus. Tenta sim, com bastante treino você consegue. Eu que agradeço pela visita!

      Excluir
  3. Já tentei mil vezes fazer esse penteado e nunca consigo! hahahaa
    E é tão lindo <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Eu entendo, pois tive a mesma dificuldade, mas depois desse tutorial (que é um jeito mais fácil de fazer) eu consegui, espero que consiga também! :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.