Tag-Completando a frase

Bom dia little rains!
Estive notando um certo aumento de visualizações em posts de tags aqui no blog, mas todos são meio antigos (cerca de 1 ou 2 anos atrás) e é sempre bom estar renovando. Por isso, trouxe hoje uma tag chamada completando a frase. O nome já diz tudo haha. Curiosos?


Tag-Completando a frase

Imagem de Letter, vintage, and feather

1-Sou muito... tagarela! (sério kk).
2-Não suporto... gente falsa!
3-Eu nunca... viajei de avião.
4-Eu já... andei de tirolesa (mesmo tendo medo de altura).
5-Quando criança... tinha o meu próprio "escritório" e ficava desenhando e escrevendo.
6-Nesse exato momento... queria comer uma pizza kkkk.
7-Eu morro de medo... de altura!
8-Eu sempre gostei de... escrever.
9-Se eu pudesse... reiniciaria as férias.
10-Fico feliz quando... vou comprar alguma coisa.
11-Se eu pudesse voltar ao tempo... tomaria outras atitudes só pra ver o final alternativo haha.
12-Adoro... ler!
13-Quero muito... comprar livros novos (alguém me indica algum?).
14-Eu preciso... ler algum livro.
15-Não gosto... de injustiça.

Um beijo e até a próxima ♥

12 comentários

  1. As vezes eu sou muito tagarela também, acho que por isso eu fico no vácuo no WhatsApp. Eu falo algumas coisas sem noção rápido demais, que as pessoas não sabem o que me responder, hahah.

    Gente falsa é uma coisa que sempre vai existir, as vezes a falsidade está em quem a gente menos imagina, não é mesmo?

    Eu achei que só eu quem nunca tinha andado de avião. Mas eu ainda não desisti, seria um dos meus sonhos?

    Eu também sempre quis andar de tirolesa, deve ser muito legal.

    Eu quando criança era cheio de inventar coisas. Se tinha papel, papelão, tesoura, cola e outras coisas, eu ia inventar. Desenhava muito também, por mais que os desenhos fossem horríveis. Mas nunca cheguei a ter um "escritório" não, hahah.

    Eu prefiro esfirra do que pizza, mais alguém?

    Olha, eu acho que eu não tenho medo de [quase] nada. Alias, eu tenho muita vontade de ir novamente em um parque de diversões, e ir nos brinquedos mais perigosos.

    Muito bom estar por aqui mais uma vez, Laura. Até mais. ♥ SHADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Eu falo muito e ás vezes até canso as pessoas Kkkk. Pois é, infelizmente é verdade. Também nunca viajei, mas é um sonho que eu tenho! Haha dá muito medo! Haha eu era assim também, meu escritório na verdade era uma mesinha e cadeira, mas o suficiente pra eu inventar mil coisas! Sério??? Haha nunca vi isso! Não tenho essa coragem kk. Que bom que voltou!

      Excluir
  2. Olá Laura o/
    Realmente o nome da tag já diz! Você é tagarela? Não sabia, aushaushuas, não conheço muitas pessoas tagarelas. Falando em pizza deu vontade de comer também! Gostei de ler a tag, até logo <33

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Haha pois é eu sou muito tagarela! Até canso as pessoas de tanto falar e falar.. kkkk. Pizza ♥ Que bom que gostou!

      Excluir
  3. aah temos muita coisa em comum rs!!
    odeio realmente gente falsa... aff não consigo suportar haha
    nunca viajei de avião mas acho que ano que vem irei viajar!!
    fico feliz quando compro alguma coisa hahaha
    e a melhor coisa que acho que tenho eh ter o gosto de escrever que eu sempre tive :3 acho isso tão maravilhoso!!
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério? Também não consigo suportar, mas infelizmente existe e muito :/ Que legal! É inevitável né? Fazer compras é muito bom haha. Também acho! As palavras tem tanto poder, não é mesmo? :D

      Excluir
  4. Laura, adoro TAG's, sério mesmo, acho que com essas TAG's conseguimos conhecer mais sobre a blogueira, acho elas muito criativas, essa do complete a frase eu desconhecia, mas curti bastante ela.
    Também morro de medo de altura e também nunca viajei de avião, mas tenho uma viagem meio que programada pois ganhei um sorteio, acredita?
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante, tanto de ler quanto postá-las :D Que bom que gostou! Poxa, sério? Que legal, meus parabéns! Boa viagem :D

      Excluir
  5. Olá Laureiaaaa <33
    Realmente, é bom dar umas renovadas. Gostei muito dessa ilustra <33
    Que legal. Boas respostas. Ler é realmente algo bom. Dá até para imaginar um bolo feito escultado de livro. Aí literalmente comeríamos um livro. Até a próxima. Aguardando o próximo post!
    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Também penso assim, muito legal né? Também gostei kk. Que bom que gostou! Poxa, seria bem legal mesmo :D

      Excluir
  6. Já andei de tirolesa também e adorei, acho que foi a atividade mais "radical" que já fiz hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também! Não sei se iria novamente. Foi legal e deu medo tudo ao mesmo tempo kk

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.