18.7.16

Luz, Câmera, Ação!-Procurando Dory

Boa tarde little rains!
Ontem fui com minha família assistir ao filme Procurando Dory e eu não podia deixar de trazer a resenha dele aqui pro blog. Desde que anunciaram o lançamento de uma sequência para Procurando Nemo em 2013, venho esperando ansiosamente e não me decepcionei em nada. Curiosos?


Luz, Câmera, Ação!-Procurando Dory

Procurando Dory : Poster

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Minha opinião: Após um ano do desaparecimento de Nemo, Dory lembra de sua família e resolve partir em uma jornada para tentar encontrá-los. O filme conta com a presença de vários personagens novos, além de cenários, muita aventura e desencontros. 

Além disso, traz uma linda mensagem sobre superar dificuldades e que sempre há uma nova maneira de solucionar um problema. Com todas as suas limitações na parte da memória, Dory vai tomando diversos rumos a partir do que se lembra de sua família e nós vamos acompanhando com ela cada descoberta em busca de sua identidade.

Crítica | Procurando Dory
A espera realmente valeu a pena. Eu amei o filme, as mensagens, cada personagem e a maneira como a história se desenvolve. Achei que foi a sequência perfeita para Procurando Nemo. Para quem ainda não assistiu, vou dar um conselho: assista até terminar os créditos pois tem cena extra que mostra o que aconteceu com aqueles peixes nos sacos plásticos do primeiro filme. Eu não sabia e perdi, e era o que eu mais queria ver no filme ;/ 

E vocês? Já assistiram? Gostaram? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima ♥

10 comentários

  1. Olá Laura <33
    Boa tarde, já ouvi falar desse filme mas ainda não vi! O filme deve ter sido bem legal de acordo com o que falas! Uma resenha sua é boa, as pessoas conseguem ter bem uma ideia de como deve ser o filme, você sabe resenhar!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka! É um filme muito bom, eu amei! Poxa, muito obrigada :D Fico feliz em ver que gosta das minhas resenhas :D

      Excluir
  2. Oiiiiii Lauraaaaaaa <33 Saudadeeeees. Que bom te ver por aqui! Como vai? Deve ter sido muito legal ter visto o filme. Acreditas que ontem mesmo minha mãe estava vendo esse filme? (Só que no youtube mesmo smaushaushausha). Eu lembro que eu via procurando nemo na fita. Eu gostei da sua resenha como a Yuka disse, irá ajudar as pessoas a terem uma ideia de como foi o filme. Comeu muita pipoca? Deu vontade de comer pipoca agora <333
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu!! Estou bem, obrigada e você? ;) É um filme muito legal, gostei muito. Haha sério? kk. Que bom que gostou! Obrigada, haha comi sim. Pipoca com filme é a melhor combinação que tem :Da

      Excluir
  3. To looouca pra ver esse filme, também quero resenha-lo no blog. É cada resenha que eu vejo que fico mais ansiosa para ver. Eu passei minha infância assistindo Nemo, será que a adolescência vai ser a Dory? hahah
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ele é muito legal! Sei como é kk. Puxa verdade, também assistia muito Procurando Nemo e acho que agora na adolescência vai ser a Dory haha :D

      Excluir
  4. Não assisti ainda pois não tenho com quem sair. Já baixei pelo torrent.
    Adorei o filme e espero que a Pixar faça mais aventuras do fundo do mar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo. Também gostei muito! A próxima continuação podia ser a história do Geraldo haha :D

      Excluir
  5. Ainda não vi acredita? eu até gosto da Dora, acho ela parecida comigo - vive esquecendo das coisas kkkk

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Haha também me identifico com ela :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.