Gargantilhas em alta!

Bom dia little rains!
Ontem acabou não dando tempo de postar, mas aqui estou eu hoje! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Os anos 90 estão voltando com tudo, e uma das tendências que surgiu foi a das gargantilhas. Eu particularmente amo! E hoje vim falar um pouquinho delas. Curiosos?


Gargantilhas em alta!

Imagem de grunge, choker, and black
Gargantilha é o nome que se dá a esse colar que é mais apertadinho no pescoço. Como eu mencionei lá em cima, estava super alta nos anos 90 e está voltando com tudo. Hoje em dia há vários modelos para se escolher desde discretos até mais chamativos.
Imagem de moon, grunge, and stars Imagem de black, grunge, and necklace Imagem de grunge, black, and pale

Tenho essas duas: uma de âncora e uma de flor. Flor porque eu amo flores e âncora porque achei bonitinho. Não sou uma pessoa supersticiosa, então as minhas escolhas de pingentes não foram pautadas nisso. 



Pretendo comprar muito mais! E vocês? Usam gargantilhas? Já conheciam a moda? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima  ♥

6 comentários

  1. Adoro essa tendência! Estou querendo uma de veludo, é uma gracinha!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais! Nunca vi de veludo, deve ser linda :)

      Excluir
  2. Olá Laura <33
    Eu não sabia que era dos anos 90, já vi algumas pessoas usando. É um colar bonito!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Sério? Foi dos anos 90 que a tendência surgiu. Também acho lindo :D

      Excluir
  3. Eu tenho uma de relíquias da morte, adorooo <3 Por mim elas nem iam sair de moda, de tão lindas que são.

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal! São lindas mesmo, espero que nunca saiam de moda ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.