13.7.16

DIY-Salto com pérolas!

Boa tarde little rains!
Como estão as férias? Estive viajando recentemente, mas já estou de volta e o blog vai continuar cheio de posts novos!
Para hoje, eu trouxe um DIY lindo (esse da foto) que fiz hoje mesmo e fotografei tudo. Faz muito tempo que não trago esse tipo de post (a última vez foi no Natal, lembram? Confiram aqui) mas pretendo trazer muito mais! Curiosos?


DIY-Salto com pérolas!

Há alguns dias atrás, fui em busca de um salto branco e achei esse na Dafiti. Achei lindo e efetuei a compra. Precisava de um salto branco para usar na festa de 15 anos das minhas amigas (elas são irmãs) que me chamaram para dançar a valsa (dos 15 casais). Esse salto é lindo, mas senti que ele precisava de algo a mais, então minha mãe sugeriu que colássemos pérolas nele.

Comprei essa cartela e paguei R$4,50. Nem sei quantas pérolas vem, confesso haha. Elas já vem com cola, então é só retirar do plástico.

Essas fotos tirei durante o processo. As pérolas vieram enfileiradas e grudadas, então só precisei dar um cortinho para separá-las e ir colando uma por uma no salto. Fui contornando ele todinho. Dá trabalho gente, mas compensa!


E esse é o resultado final! Como podem ver, aquela cartela deu pra fazer o salto todinho e ainda sobrou algumas e pude começar a fazer o outro. Eu fiz só na parte da frente, e amei o resultado!

E vocês? Gostaram? Já customizaram algum sapato? Me contem! Um beijo e até a próxima ♥

4 comentários

  1. Laura! Adoro DIY, é tão legal poder personalizar as nossas coisas, deixá-las com a nossa cara, amei o resultado final do sapato, ficou com cara de noiva!
    Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade também gosto bastante. É até mais divertido ;) Haha minha mãe disse a mesma coisa, eu amei o resultado!

      Excluir
  2. Uau adorei o DIY. Ficou lindo o salto.
    Não sou muito de personalizar coisas.
    Mas vou ver se tento um dia personalizar algo, como um sapato igual você fez.
    Muito legal.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ficou lindo, né? Eu amo personalizações e estou sempre em busca de novas ideias. Faça sim, fica lindo! :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.