Você precisa ouvir as músicas do Shawn Mendes!

Boa tarde little rains!
Fiquei bem feliz com as opiniões sobre o layout no post passado! Que bom que gostaram! Eu também estou amando esse layout, ele passa exatamente a imagem que eu gostaria sobre o blog. E para hoje, eu trouxe um post sobre música!
Vim indicar para vocês, um cantor no qual estou viciada em suas músicas. O nome dele é Shawn Mendes (talvez vocês já conheçam) e achei legal trazer aqui pro blog as músicas que mais gosto e um pouquinho da carreira dele. Curiosos?

Você precisa ouvir as músicas do Shawn Mendes! 

Imagem de shawn mendes, boy, and guitar
Shawn Peter Raul Mendes é um cantor canadense nascido no dia 08/08/1998. Sua carreira começou quando ele criou uma conta no Vine e lá postava seus covers. Não demorou muito para que fosse descoberto por um empresário (fundador da Magcon) e convidado para participar do evento. 
Seu primeiro single intitulado "Life Of The Party" foi lançado em 2014, e desde então Shawn vem se destacando na indústria musical.  Seu álbum de estreia "Handwritten" foi lançado ano passado, e uma das músicas mais conhecidas é "Stitches":

(não consegui colocar o clipe oficial)

Imagem de shawn mendes, shawn, and boy
Conheci ele através de "Stitches" e desde então entrei no fandom MendesArmy (acreditam que ele até me seguiu no twitter? SIM!!). Suas músicas são incríveis, tem uma pegada mais acústica e as letras são maravilhosas,falam sobre relacionamentos. Atualmente ele está trabalhando no seu segundo álbum e o primeiro single dele foi lançado dia 03 desse mês, intitulado "Treat You Better". 
Minhas favoritas










Já o conheciam? Já tinham escutado alguma música? Me contem nos comentários!
Um beijo e até a próxima ♥

8 comentários

  1. não conhecia... mas eu to gostando de conhecer hahah

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, não é mesmo? :D

      Excluir
  2. Euuuu amo as músicas dele, também conheci ele através de Stitches, parabéns pelo seguidor no twitter que sonho :o
    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas *-* Obrigada!! Eu surtei no dia :D

      Excluir
  3. Olar! Eu nunca parei de fato para conhecer mais ele, porém acho ele lindo, um amor e super talentoso. As musicas dele são lindas ainda mais com a voz gostosa dele. Amo SHow You
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também já tinha ouvido falar, mas nunca tinha parado para escutá-lo, até eu conhecer Stitches. Ele é demais! A voz dele é linda demais! Ele merece muito mais reconhecimento :D É uma das minhas favoritas!

      Excluir
  4. Sortuda, quero que ele me siga também! haha. Shawn canta muito, adoro as músicas dele. Ouvi tanto Stitches que enjoei, agora tenho I Know What You Did Last Summer em minha playlist :)
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha foi um choque!! Quase surtei. Ele é muito talentoso! Haha sei como é, IKWYDLS também é ótima! :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.