28.6.16

Todo mundo ama, menos eu!

Bom dia little rains!
Gostaria de avisar nesse post, que temos bastante vagas de afiliados disponíveis e caso queiram se afiliar é só pedir. Não há nenhuma regra nem restrição :)
Para o post de hoje, resolvi trazer uma lista de coisas que todo mundo ama, menos eu. Se identificou? Então é só clicar no leia mais! Curiosos?


Todo mundo ama, menos eu!

1-Harry Potter


Ta aí uma coisa que todo mundo gosta, menos eu. Nunca consegui assistir um filme até o final e até cheguei a começar a ler o livro, mas logo larguei. Não é o tipo de gênero que me interessa, mas quando digo que não gosto todo mundo estranha. Alguém aí é potterhead?

2-Nutella


Não sou fã de nutella. Amo chocolate e tudo que envolve chocolate, menos nutella. Pra mim tem gosto de avelã (o que faz sentido) e quando como acabo passando mal. 

3-Algodão doce

Imagem de cotton candy, pink, and candy
Não vejo graça em algodão doce. É lindo, mas muuuito doce! Tipo açúcar puro. Desde criança que não gosto. 

4-Simpsons

Nunca consegui assistir Simpsons. Também não vejo graça nenhuma, nunca me interessei. Alguém ai assiste?

E por hoje são esses. Alguém se identficou com algum item da lista? Tem algo que todo mundo gosta e você não? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima ♥

8 comentários

  1. Oee!
    MOÇA QUE QUE É ISSO? Eu amo tudo isso que você colocou na postagem!! Eu realmente amo Harry Potter e quero muitooo ler os livros, mas até agora só vi os filmes e não vejo a hora pra poder ler essa obra maravilhosa.
    Nutella e algodão doce... é muito bom! Mesmo sendo caro, Nutella quando tem na minha casa quase nunca dura :v e algodão doce eu como em 1 minuto. Sou realmente muito viciada em doces que você não tem noção.
    Simpsons também gosto muito, quando tá passando na tv sempre paro pra poder assistir.

    Pelo jeito temos gostos diferentes huehue~
    Ah se quiser se afiliar a mim é só avisar que eu já te coloco lá :3
    Fui!
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha esse é o tipo de reação que eu esperava kk Acho a JK muito criativa, mas não consigo gostar da saga. Haha eu não gosto não. Em casa também é assim mas eu não sou muito fã. Eu amo doces também ♥ menos esses dois aí kk. Nunca assisti um episódio completo. Já te coloquei na elite :)

      Excluir
  2. Olá *--*
    Concordo com você na Nutella,eu até que como mas acho enjoativo. Eu amo os outros itens que você citou (algodão-doce <3) Mas cada um tem seu gosto,achei bem interessante o tema do seu post

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É essa a definição, enjoativo kk. Haha, sério? É verdade, acho que seria bem chato se todo mundo gostasse das mesmas coisas. Que bom que gostou :D

      Excluir
  3. MOÇA!vc é loka! kakaka
    mas, eu também não gosto de Harry Potter, não sei bem o porque. Só não gosto.
    adorei a postagem!
    beijinhos, goticous♥
    http://goticousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kk. Também não gosto, e nem sei o motivo haha. Que bom que gostou :)

      Excluir
  4. Olha, só concordamos com Os Simpsons NJOASNJOASNJOAS
    Mas a melhor coisa da vida é ler Harry Potter comendo uma bela pizza de Nutella seguido de um algodão doce delícia -qq
    Mas, hey, como faço pra me afiliar? <3
    Beijos, Lau ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi graça em Os Simpsons. Haha essa foi boa! Nenhuma das coisas me interessa nenhum pouco kk. É só comentar aqui :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.