12.6.16

Luz, Câmera, Ação!-Meus filmes de comédia romântica favoritos

Bom dia little rains!
Estou muito feliz por estar conseguindo manter o blog atualizado sempre, espero poder continuar assim! Mas pelo menos, as férias estão chegando e vou ter todo o tempo que precisar.
Eu havia pensado nesse post há uns dias atrás, e só depois me liguei que hoje é dia dos namorados. Então resolvi postar hoje mesmo! Trouxe uma lista de filmes de comédia romântica que eu mais gosto, É um dos meus gêneros favoritos. Curiosos?


Luz, Câmera, Ação!-Meus filmes de comédia romântica favoritos

1-De Repente 30

Jenna Rink é uma garota que está totalmente irritada com sua idade. Ela não é da turma popular, o cara que ela gosta nem sabe que ela existe e seus pais vivem no seu pé. No seu 13º aniversário seu maior desejo é ter 30 anos, e após uma confusão na festa, seu desejo se torna realidade. Agora com 30 anos, Jenna descobre que com o tempo ela se tornou uma pessoa amarga e que perdeu o contato com seu melhor amigo, que está prestes a se casar.


2-Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca Bloomwood é uma viciada em compras e de tanto gastar, acaba criando uma dívida enorme. Seu sonho sempre foi trabalhar numa revista de moda, mas após uma confusão ela acaba entrando numa revista de finanças para falar sobre gastos. Agora ela precisa pagar sua dívida e resolver seus problemas, além de descobrir que uma nova paixão irá surgir. 

3-Cartas Para Julieta

Sophie que está prestes a se casar com seu noivo Victor, embarca numa viagem com ele para a Itália. Tudo parecia perfeito, até que ela percebe que o noivo está mais preocupado com o trabalho do que com ela. Na cidade de Verona, Sophie encontra uma carta de amor muito antiga e se junta a umas voluntárias para respondê-la, ainda que muitos anos depois. Para sua surpresa, a dona da carta (chamada Claire) ouve o conselho dado por Sophie e resolve ir em busca do seu amado, chamado Lorenzo, por quem se apaixou na juventude. Mas existem muitos italianos com esse nome, então Sophie resolve ajudar Claire em busca do seu amor, junto com o neto dela que é totalmente contra essa loucura. 

5-As Patricinhas de Beverly Hills

Cher tem tudo. É filha de um advogado rico, tem uma casa linda e as melhores roupas. Além claro, de seus amigos. Seus dias se resumiam em compras, até que a chegada do enteado do seu pai muda tudo. Até então eles não se davam bem, mas ela percebe que está perdidamente apaixonada por ele.

E são esses! Tem mais claro, mas ficam para outro post. Já assistiram algum? Tem algum da lista que também é seu favorito? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima ♥

6 comentários

  1. Sabe que eu já vi todos, e eu amo todos, principalmente de repende 30. AMO! Infelizmente não vou ter férias pois tivemos greve na escola, mas é sempre bom tirar um tempinho para assistir.

    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Repente 30 tinha que estar no topo porque é um dos que eu mais gosto ♥ Poxa, sério? :/ verdade, amo assistir filmes também.

      Excluir
  2. eu amo todos os que separou mas de repente 30 é dimais ! amo
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né? Também amo De Repente 30 ♥

      Excluir
  3. Adorooo os Delírios de Consumo de Becky Bloom e As Patricinhas de Beverly Hills <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons! Patricinhas de Beverly Hills é um clássico :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.