5 coisas para se fazer no Inverno!

Bom dia little rains!
Finalmente estou de férias! Estive longe durante esse tempo todo, porque estava fazendo as últimas provas. Mas agora estou livre e vou me dedicar muito mais ao blog.
Ah, queria aproveitar para agradecer a cada um que comentou no post passado! Muito obrigada pelo carinho, gente ♥ Vocês são os melhores leitores do mundo!!
Não sei aí onde vocês moram está frio, mas na minha cidade está congelando! culpa da elsa. Então tive a ideia de postar cinco coisas para se fazer no Inverno. Curiosos?


Coisas para se fazer no Inverno!

1-Colocar a leitura em dia

Imagem de book, tea, and coffee
Livro, um cobertor e chocolate quente! Tem combinação melhor? Aproveite essa estação fria e leia todos os livros que ainda não teve tempo de começar.

2-Fazer receitas quentes

Imagem de food, noodles, and yummy
Banque a cozinheira e faça receitas quentes. Chocolate quente, sopas, tortas,, você que escolhe! Aqui no blog tem um post com cinco receitas diferentes de chocolate quente. Que tal fazer alguma? Confira o post clicando aqui

3-Exercitar-se!

Imagem de winter, fitness, and fit
Eu sei, eu sei. No inverno a gente tem a maior preguiça de sair debaixo das cobertas, mas exercitar-se é uma ótima pedida. Assim que o corpo aquece, fica mais fácil e ainda faz bem pra saúde. Só não precisa fazer que nem a menina da foto kk #corajosa.

4-Usar roupas divertidas

Imagem de pink, hat, and yellow
Quem disse que o Inverno precisa ser cinza? Usar roupas, meias, toucas entre outros, coloridas e divertidas torna a estação muito mais legal. Vale até customizar!

5-Dormir

Imagem de dog, cute, and puppy
Porque ninguém é de ferro, não é mesmo? Com esse friozinho, dormir é uma ótima opção.


10 comentários

  1. Que sorte a sua, minhas férias ainda vão demorar algumas semanas.
    Aqui em Minas tá fazendo muito frio também.
    Adorei as dicas, vou colocá-las em prática, principalmente quando as minhas férias chegarem.
    Você quer se afiliar o meu blog com o seu? Assim eu coloco o gadget de afiliados com o link do seu blog, e o meu no seu.
    Amei o post, e espero sua resposta.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? :( Que bom que gostou! Com esse tempo frio, essas são umas das melhores coisas a se fazer. Claro! Vou te colocar na elite agora mesmo :D

      Excluir
  2. Laura, aproveita sim as suas férias!
    Vi que mudou o layout do blog, ficou muito bonito!
    Adorei as dicas das coisas para fazer no frio.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que elas chegaram logo o/ vou aproveitar sim kk. Obrigada! Fiz em comemoração aos 3 anos de blog. Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Olá Laura, férias? Uau que sorte <33 Que maravilha! Obrigada pelo elogio de leitora. Aqui não está frio. Uau não sabia que tinha essas vantagens no frio. Realmente fazer que nem a menina na foto se colocar num lugar frião. Mas eu sou meio aventureira então acho que se eu pudesse faria exercícios em cima de uma montanha gelada! Usar roupas cinzas no inverno deixaria as coisas com cara de monótonas. Oh dormir, umas das coisa boas do frio! Achei uma fofura o post, uma delicadeza <33
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Haha sim. Eu é que agradeço a vocês ♥ Sério? Minha cidade está congelando kk, sim até que o frio tem algumas vantagens. Eu não teria coragem nunca kk. Verdade, roupas mais coloridas deixam tudo mais alegre. Dormir no frio é uma das melhores coisas kk. Que bom que gostou do post! :D

      Excluir
  4. Oee!
    Bem, sou nova aqui e achei bem legal seu blog, já estou seguindo :3
    O nome do blog me lembra uma música do Guns N' Roses: "November Rain", não sei se você conhece :3

    Também entrei de férias recentemente, tem coisa melhor?! Tenho que aproveitar já que próximo ano vou pro ensino médio *sad*
    Aaaah eu adoro ler, principalmente no frio... com certeza é uma das melhores coisas. Como eu não sei cozinhar né, vamos deixar pra lá a segunda coisa :v Exercícos também não porque eu sou muito sedentária sabe? Tenho muita preguiça e prefiro ficar na frente do pc jogando e vendo anime mesmo ~como eu sou uma má inflência, maus ae huehue~
    Eu geralmente uso roupas pretas então isso vale como roupa divertida moça? huehue
    Sério eu odeio dormir! Acho um desperdício de tempo e toda vez que tenho que ir dormir eu sempre demoro porque fico pensando: "ao em vez de dormir eu poderia estar fazendo tal coisa, mas nãoooo eu tenho que ir dormir!", assim sabe? Pois é eu sou estranha mesmo huehue~

    Fui~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber que gostou :) Acho que já cheguei a ver o nome da música, mas nunca cheguei a escutá-la. Férias ♥ Sério? Entrei esse ano e até fiz um post de expectativas x realidades kk. Ler ♥ Haha também não sei muito, mas tem umas receitas bem fáceis. Ah entendo, kk. Claro que vale! Anda mais se tiverem frases divertidas. Eu sei como é, ao mesmo tempo que é bom é um desperdício kk.

      Excluir
  5. Praticamente tudo o que gosto de fazer no inverno hahahahaha. Eu ainda acrescentaria as séries e filmes.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são as melhores coisas né? Verdade, poderia ter colocado esses itens no post :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.