3 anos de September Rains!!!

Boa tarde little rains!
Todo ano no dia 16/06 ao me sentar para escrever esse post, eu penso a mesma coisa: "Onde será que eu estarei nesse dia no ano que vem?". Já virou uma espécie de tradição de aniversário.
E o legal de fazer essa reflexão, é ver o quanto você evoluiu de um ano para o outro. Ano passado no dia de hoje, jamais imaginaria que o que aconteceu iria acontecer. E hoje eu estou aqui, celebrando mais um ano de existência desse meu espaço virtual.
Hoje, 16/06/2016 (uma data engraçada até), o September Rains completa 3 anos. Sou muito grata a Deus por estar sempre ao meu lado e a vocês! Cada um de vocês é uma parte importante do blog. Cada seguidor mostra o quão longe eu cheguei. E espero poder chegar muito mais. Feliz aniversário ao September Rains! 3 anos é muita coisa, hein? Quem diria! E que venham muitos e muitos anos pela frente.

Com carinho, Laura ♥

14 comentários

  1. Olá Laura, desculpe o comentário meio tardio, mas estou aqui! o//
    Ai que legal, 3 anos! Parabééns para o September Rains. Eu e a Iza vamos ver de preparar um presentinho, um edit com um recadinho de parabéns ao blog, iremos entregar por link aqui nos comentários, espero que goste!

    Pois é, de primeira eu não imaginava que o Snack Cheese conseguiria o que tem hoje, e o September é um ótimo blog que eu gosto <33 Parabéns de coração, que consiga mais alegrias com o blog!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Yuka, não tem problema :D Obrigada pelo carinho gente ♥ sério muuuito obrigada mesmo!! A gente nunca acha que vai dar certo, né? Mais uma vez quero agradecer a você e a Iza :)

      Excluir
    2. Feito por Iza e Yuka: https://1.bp.blogspot.com/-8iKPmfkPI4I/V2WATQjmDxI/AAAAAAAAQYQ/pHd4FBO2yn8f91u_jqeDNIaNNy32H2KdgCLcB/s1600/presente%2Bonline.png

      Excluir
    3. Obrigada gente ♥ eu amei! Agradeço o carinho comigo e com o SR, vocês são demais!!

      Excluir
  2. Bom dia Lauraaaaaaa <33
    Eu nunca parei para pensar nisso de tempo, quando dá aniversários. Mas é um pensamento bastante pensador! Eu acho que eu poderia ficar até meio pra baixo. O futuro é uma surpresa não é mesmo? Eu acho esse blog um charme, jája eu e a Yuka vamos dar um presente online pra esse blog fofura <33 Feliz Níver, mais anos de September Rains!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Izaberu! Haha comigo virou tradição já! É bem profundo, né? Verdade, acho que essa é a graça da vida, nunca sabemos o que há por vir. Já recebi e agradeço!! Muuuito obrigada ♥

      Excluir
  3. Fala sério, esses 3 anos passaram rápido né? Sempre passa, quando tu vai ver, já se passaram anos dessa relação com o blog! Parabéns ao blog e principalmente à você, porque sem você ele não existiria e eu não estaria aqui agora né.


    Beijinhos <3
    ❋❋ Empire CSS ❋❋
    ♡ Brain Flower ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Parece que foi ontem haha ♥ É incrível como o tempo passa rápido! Muito obrigada, luce! :D

      Excluir
  4. Parabéns! É tão difícil continuar sem desistir não é mesmo? Muito sucesso para você e que venha outro ano.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É verdade, a gente nunca acha que vai conseguir. Mais uma vez, agradeço ♥

      Excluir
  5. Oie Laura! Tudo bem?
    Parabéns pelos 3 anos! Que o September Rains continue crescendo!
    O pior é que o tempo passou rápido né? hsahsha!
    Beijos!

    - Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você? Obrigada ♥ verdade, passou muuuito rápido!!

      Excluir
  6. Parabéns pelos três aninhos do blog! Que venham muitos mais recheados de sucesso.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.