11.5.16

Emojis que eu mais uso #2

Boa tarde little rains!
Hoje venho trazer o primeiro post do mês de Maio! Falta pouco tempo para o aniversário do blog e pretendo voltar ao ritmo de antes. Para hoje, trouxe a parte dois de um post que fez sucesso aqui no blog -relembre aqui-, sobre os emojis que eu mais uso. Curiosos?



Emojis que eu mais uso #2

Esse é um emoji recente, mas gosto muito de usá-lo. Essa "carinha pensante" dele é super usável em várias conversar kk. Amo esse!

Mais um emoji novo, que amo usar. Essa cara me define em vários momentos do dia e em várias conversas também kk.

Esse faz o tipo "não falei nada" e é muito legal usá-lo depois de zoar um amigo kk.

Hoje só tem emojis recentes, esse não poderia ficar de fora. Depois de todos esses emojis "zueiros", gosto de usar esse que é mais fofinho. Gosto do detalhe das mãos haha.

Hoje são só esses. E vocês? Quais usam bastante? Algum da lista? Me contem! 
Beijos e até a próxima!

8 comentários

  1. Eu uso bastante a carinha "chorando de rir", estas que você usa bastante eu uso mais raramente.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já citei ela em um posto antigo, é uma das mais usadas por mim também kk. Eu uso bastante essas ;)

      Excluir
  2. Laura, o emoji que mais uso é o de olhos de coração hahahaha
    Vivo apaixonada sabe, aí é esse o que mais uso.
    Adorei seu post!
    Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Gosto de usá-lo bastante também, fico feliz em ver que gostou! :)

      Excluir
  3. hahaha uso muitooo esses de olhinhos para cima e essa carinha pensante...<3
    mas o q eu mais uso eh a de olhinhos de coração eh mt perfeita :3
    bjs u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um dos melhores kk. Também acho ela super fofinha :)

      Excluir
  4. Laura, os que eu mais uso são os de coração porque amo pacas o pessoal que converso. Bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal, também sou assim :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.