Viagem Literária-A escolha

Bom dia little rains!
Estou muito feliz pois falta pouco tempo para o aniversário do blog! Esse ano o SR completa 3 anos de existência e eu quero fazer algo bem especial! Bom, para o post de hoje, trouxe a resenha do livro A Escolha que li esse ano. Curiosos?


Viagem Literária-A Escolha

Título do livro: A Escolha
Autor(a): Kiera Cass
Número de páginas: 351
Editora: Seguinte

Sinopse: Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe  Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

Minha Opinião: Mesmo após eu ter ficado sabendo de vários spoilers a respeito desse livro, a emoção ao lê-lo foi a mesma. Gente, que livro tenso! Li ele em dois dias, pois me viciou de uma forma que eu não conseguia largá-lo antes de saber o desfecho da história. Se eu tivesse que resumi-lo em uma só palavra, eu diria: Tenso. Ele é cheio de reviravoltas, muitas mortes (que chegam a abalar a gente!) cenas intrigantes e conseguiu me emocionar de uma forma, que olha.. Kiera conseguiu mais uma vez me prender á suas histórias, e conseguiu resolver tudo que estava pendente nos outros dois livros em apenas um só. Eu amei o jeito que a história "terminou", entre aspas porque ainda tenho os dois últimos para ler e assim que conseguir venho aqui trazer a resenha para vocês. Se você ainda não leu A Seleção, leia! E me conte o que achou.

Notinha: 5 estrelas!

18 comentários

  1. A séria A Seleção é realmente incrível e esse livro *ALERTA SPOILER* o pai dela morre e a Celeste, oque é um tiro, literalmente. A série inteira tem uma leitura clara, que é bem fácil de ler, e o torna o livro melhor, eu leio rápido, e a Kiera Cass deixa tudo mais interessante, a gente fica ansiosa para o próximo capitulo, eu recomendo a todos a série A Seleção, afinal é muito legal!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima série :) Isy, eu sei que isso acontece porque li o livro e trouxe a resenha dele nesse post ;) Mas sim, a Kiera é ótima.

      Excluir
    2. Eu sei mas, vai que algum curioso que não leu vem aqui e pronto, de cara com isso :v

      Excluir
    3. Mas se a pessoa vem até o SR, é de se esperar que ela leia o post né :v

      Excluir
  2. E quando eu digo que estou louca por todos os livros?!! e essa sinopse me deixou ainda mais curiosa, quero ler a seleção em breve <3

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é uma ótima série! Já li os três primeiros e amei ♥

      Excluir
  3. eu nunca li mas já vi várias pessoas falando super bem do livro! deve ser bom mesmo!
    a resenha ficou ótima!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É um ótimo livro, eu gosto muito dele e da Kiera :D Ela é ótima!

      Excluir
  4. Laura, como é bom te ver de volta aqui e dando uma dica super legal de livro, eu não conhecia esse da sua resenha, mas gostei muito da sinopse e vou procurar para comprar. Beijo e bom feriado!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom estar de volta mesmo :D Que bom que gostou! Se você procurar pela tag "Viagem Literária" aqui no blog, consegue achar a resenha dos dois primeiros também :)

      Excluir
  5. já ouvi falar um pouco deste livro e parece ser muitoo bom!!
    aah vc completa 3 anos de blog?? eu completo um ano este ano e farei um super post com lay free e tal... dá uma emoção quando a gente completa alguns anos de blog não??
    beijinhos u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo :D Amo essa série! Sim, nem dá pra acreditar! Sério? Que legal!! Verdade, o tempo passa muito rápido e sempre dá uma emoção quando a gente completa mais um ano na blogosfera.

      Excluir
  6. Amei a sua resenha, essa coleção de livros está na minha lista de leitura faz tempo, mas agora nem tenho tempo mais de ler.
    Adorei a sinopse e principalmente a sua opinião, que me deixou com vontade de ler mais. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou?! Sei bem como é :/ Obrigada, é uma ótima série mesmo :D A Kiera é muito boa.

      Excluir
  7. Eu amo essa série! Lembro que quando li, fiquei em agonia querendo saber o final hahhahaa, há uns meses atrás eu li o último que saiu, A Herdeira, muito bom também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa kk! Sei como é, mas ainda não li os dois últimos :/ Preciso leeer kk.

      Excluir
  8. Só vejo elogios desse livro, quero muito ter tempo para ler ele. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.