16.4.16

Já ouviu falar em Outline Draw?

Boa tarde little rains!
Antes de qualquer coisa, quero informá-los que tem sido bem difícil conciliar o blog com estudos, então se eu sumir novamente, já fiquem avisados.  Mas eu voltei! E trouxe um post muito legal sobre Outline Draw. Já ouviram falar? Sabem, o que é? Então vamos ao post! Curiosos?


Outline Draw

Imagem de girl, outline, and drawing Imagem de girl, drawing, and outline Imagem de girl, outline, and drawImagem de iphone, outline, and drawing Imagem de drawing, outline, and art
Outline (que traduzindo ficaria algo como "esboço,contorno") Draw é uma técnica de desenho bem famosa no Tumblr, e que anda caindo no gosto de muitas pessoas. A técnica consiste em um desenho com contornos do rosto ou da pessoa e na maioria das vezes é preto e branco. É meio complicado de definir, mas olhando dá para se ter uma noção.
Imagem de girl, drawing, and outlineImagem de outline, drawing, and tumblr Imagem de girl, drawing, and outlineImagem de stars, night, and art
Conheci a técnica quando vi em algumas fotos de perfil no Instagram e de cara já amei! O mais legal, é que se você buscar na internet, consegue achar alguns tutoriais e dá pra tentar fazer. Já pensou no lugar de uma foto sua em alguma rede social, usar um desenho com seu rosto? Eu prefiro!

Já conheciam? Gostaram? Me contem! Beijos e até a próxima!

10 comentários

  1. Laura, que lindo! Eu não conhecia, mas amei essa ideia, achei muito bonita e fashion, acho que quero fazer um assim para mim, pois também prefiro um desenho desse ao invés de uma foto. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, não? É bem diferente mesmo, eu amei! Haha somos duas o/ vou ver se consigo fazer também ;)

      Excluir
  2. Também conheci através das fotos de perfis do instagram, e amei.
    Já tentei fazer um desenho de uma foto minha, mas é um pouco difícil.
    Adorei o post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, né? Já tentei também mas não consegui terminar :/ é só treinar bastante, ai um dia a gente chega lá kk. Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Não conhecia essa técnica, mas adorei esses esboços, cada desenho lindo e perfeito, queria ter um talento parecido. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma técnica bem diferente mesmo. Agora achei a palavra certa! Parecem esboços mesmo :D Também queria :/

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas achei bem bacana :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. eu já tinha visto mas não sabia que era esse o nome haha
    acho bem legal, já vi uns lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia e quando achei, não pensei duas vezes em vir mostrar aqui no blog kk. É realmente lindo :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.