2.3.16

Esmalte Mania-Unhas stiletto

Boa noite little rains!
Quero agradecer a todos que comentaram no post passado. Pude perceber que esse layout está fazendo sucesso haha. Bom, para o post de hoje eu trouxe a tag Esmalte Mania e vou falar sobre as unhas stiletto, um formato diferente de lixar as unhas que tem se tornado bastante popular. Curiosos?


Esmalte Mania-Unhas stiletto

Imagem de nails Imagem de art, springnails, and diamonds Imagem de nails, Nude, and stilettoImagem de nails, white, and stiletto
O formato para as unhas chamado stiletto, é esse pontiagudo e cheio de atitude que vocês estão vendo nas fotos. Muitas famosas são adeptas do formato e ele está se tornando cada vez mais popular. 
Ele pode variar desde deixar as pontas mais arredondas ou mais pontiagudas. Tudo de acordo com o seu estilo. 

Imagem de almond, L, and nails
(diferentes formatos de unha, desde a quadradinha tradicional ao stiletto)

Imagem de nails, rings, and accessories Imagem de nails, red, and style
Já tentei fazer nas minhas unhas, deixei elas cresceram bastante para depois lixar assim (mas existem modelos mais curtos) e confesso que não consegui me acostumar. Lixei novamente e deixei do jeito que estavam antes. 

Mas e vocês? Teriam coragem de usar as unhas assim? Ou já usam? Me contem!
Um beijo e até a próxima ♥

14 comentários

  1. Olá Laura! o//
    Uau, você deixou sua unha crescer e conseguiu fazer isso? Demorou muito? Eu acho legal esse estilo de unha. Eu acho que uma cantora Coreana já usou. Não sei se esse estilo ficaria bom nas minhas unhas, quem sabe?

    Sim o layout fez sucesso!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Haha sim, na verdade minha unha já estava comprida então não tive que esperar muito temopo. Estava parecida com as unhas da foto da ilustração (acho que um pouco menor). Também acho bem bonito e diferente :) Faz que nem eu, testa! Em mim não combinou, mas quem sabe não combine com você? Haha verdade :D

      Excluir
  2. Olá Laura <33 O layout fez sucesso porque está bem confortável e organizadinho, fofo e delicado. Eu não sei se essas unhas ficariam bonitas em mim. Mas talvez um dia eu teste para ver se fica bonito. É um estilo de unha bem chamativo. O post está bem organizadinho e ficou tudo bem explicado. Estarei esperando mais posts <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka :D Haha fico feliz em saber! Também achei ele bem organizado e mais fácil de navegar pelo blog ;) Teste sim, foi o que eu fiz. Que bom que gostou! Logo logo tem mais ;D

      Excluir
  3. Laura, acredita que também já tentei fazer esse tipo de unha, mas no meu caso não deu nada certo, acho que muitas usam unhas postiças para fazer unhas assim. Agora que tenho que usar luvas descartáveis todo dia, sem chance de tentar fazer igual, a luva ficará toda rasgada. Amei o post, beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tentei e não deu certo :/ Tenho quase certeza que é isso, aí é só tirar as unhas postiças depois. Esse formato não é lá muito prático mesmo kk, em festas e eventos até que dá pra usar. Que bom que gostou :D

      Excluir
  4. Já tentei mas não deu muito certo, achei que ficou pontudo demais. Fica lindo em foto né. *-*
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o mesmo ocorreu comigo, não consegui me acostumar :/ Sim, também acho :D

      Excluir
  5. Eu acho essas unhas maravilhosas mas minha unha não ficaria legal não mas acho super lindo quem tem! O layout está muito fofo, parabéns!
    Com amor, Ana Laura
    FLOR DE NEVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo! Tem bastante estilo, né? Em mim não combinou :/ Obrigada, que bom que gostou :D

      Excluir
  6. Fica bem diferente! Mas eu ainda roo unha... T-T só um pouquinho, às vezes... bem, acho que não ficaria bem em mim de qualquer forma, tenho apenas 14 anos, e além disso não ia conseguir me acostumar :/

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ah sim, entendo ;/ Em mim não ficou bom não, não consegui acostumar kk. Melhor deixar só para as celebridades mesmo :)

      Excluir
  7. eu nunca tentei pois tenho muito medo de aranhar as pessoas com unhas muito pontudas assim >.<
    mas confesso que são muito bonitas mas aindo prefiro as tradicionais quadradinhas mesmo sabe?? hahah
    flor passei para avisar que estou de volta com o meu blog com novo nome layout e postadoras.. se quiser dá uma pssadinha tem post novo lá..por favor se você era afiliada do meu blog me avise pelos comentários? pois eu perdi todos os meus afiliados ;(
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, entendo. Também tive esse medo, e como não me acostumei resolvi tirá-las. São muito bonitas mesmo, mas também prefiro quadradinhas :D Ah ok, vou passar por lá sim! Claro, eu aviso sim ;)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.