20.3.16

Dia do blogueiro! + Tag-A blogueira

Boa tarde little rains!
Puxa, quanto tempo que não apareço por aqui! Já devem saber o motivo: escola. Mas voltei e aos poucos estou me organizando para ficar sempre por aqui. Hoje é comemorado por muitas pessoas, o dia do blogueiro e por isso resolvi responder uma tag que fala exatamente sobre isso. Curiosos?



Tag-A blogueira

Essa tag foi criada pela Rafaela Militz, mas achei ela no blog Mah Kemmely

Regras:
Responda as perguntas com sinceridade
Use a imagem oficial da tag
Indique pelo menos uma blogueira no final do post

1-Por quê você decidiu ser blogueira?
Decidi ser blogueira quando estava lendo uma revista, e vi que estava falando sobre uma blogueira e o que era blog. Naquele dia, achei demais isso de criar um espaço seu onde se pode falar sobre tudo o que quiser e tudo o que você gosta. Sempre gostei de escrever também, por isso decidi ser blogueira.

2-Hoje em dia, quais são as suas inspirações?
Gosto do blog da Bruna Vieira, Bianca Andrade, entre muitos outros. 

3-Onde você edita suas fotos?
Uso o PhotoScape, mas é apenas para cortar as fotos.

4-E as fotos que não são da sua autoria, de onde você tira elas?
Todas as minhas ilustrações vem do Weheartit.

5-Quanto tempo, em média, você gasta fazendo um post?
Acho que em média 1 hora kk. Ás vezes até mais, gosto de deixar tudo bem organizado.

6-E quanto tempo você dedica ao blog, diariamente?
Ultimamente não ando tendo muito tempo, mas quando tenho é cerca de 2 horas por dia.

7-O blog é um hobby ou uma profissão?
Atualmente é um hobby, mas eu iria amar transformá-lo em uma profissão. É uma coisa que eu gosto muito de fazer, e tê-lo como profissão iria ser um sonho se realizando.

8-Dê uma dica para blogueiras iniciantes
Pode parecer clichê, mas seja você mesma! Mostre o seu diferencial na blogosfera, mostre o porque o seu blog merece seguidores e comentários. Use a criatividade, tenha ideias originais e jamais desista! Dedique-se ao blog, e você obterá bons resultados!
 ------x------
Não vou indicar ninguém, porque não é todo blog que aceita tags. Mas quero dedicar esse post, a você que é blogueiro! Que está sempre procurado ideias para o blog, que sempre se dedica ao máximo, que lida com poucos comentários ou com muitos, quando ganha seguidores ou perde, que sabe o quanto é difícil ser diferente na blogosfera, mas que acima de tudo ama o que faz e não desiste nunca. Não importa se você está aqui há 2 anos ou 2 semanas, eu quero te desejar um feliz dia do blogueiro! Muito sucesso para nós! 



10 comentários

  1. Olá Laura! Existia dia do blogueiro? Eu nem sabia! Feliz dia para você. Eu sumi um pouco do September Rains, mas era porque realmente eu não estava mexendo ultimamente por causa de pesquisas e a internet ainda caiu. Mas.. felizmente, estou aqui de volta. Gostei da tag, irei responder no Snack Cheese alguma hora!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha existe sim, também não sabia :) Feliz dia! -bem atrasado masok-. Ah entendo, me ausentei bastante também, não é fácil conciliar tudo. Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Não sabia que tinha dia do blogueiro, que legal! Achei bem legal a tag e você falou tudo, só precisamos ser nós mesmos no nosso espaço ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é! Bem bacana, não? Acho que isso é o essencial :D

      Excluir
  3. Bruna vieira é deusa! muito fonte de inspiração <3
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma blogueira maravilhosa :D Haha sim, concordo!

      Excluir
  4. Laura, senti a sua falta! Bom te ver de volta aqui, não sabia do dia da blogueira, que falha a minha hahahaha
    Gostei da TAG e das respostas, beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti muito a falta de vocês e daqui T-T Haha obrigada, bem legal, né? Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Amei as respostas. Blog é uma coisa tão legal, dá um liberdade né?
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É verdade mesmo :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.