20.2.16

Séries que eu estou assistindo

Boa noite little rains!
Depois de um bom tempo fora, voltei e agora pretendo voltar ao ritmo normal do blog. Como vão vocês? Espero que bem! Para o primeiro post de fevereiro (super atrasado!!), trouxe uma lista das séries que ando assistindo. Já tem um post desses, mas senti que precisava renová-lo. Curiosos?


Séries que eu estou assistindo

1-Arrow


A série fala sobre Oliver Queen, um playboy milionário inconsequente. Mas, após passar 5 anos preso em uma ilha por causa de um naufrágio, ele volta para sua cidade totalmente diferente. Ele recebe uma missão de seu pai, de consertar seus erros e para isso, vira um vigilante que combate e luta contra os males da sociedade. Mas manter sua identidade e cumprir sua missão, não será fácil. 

Nunca me interessei por séries de super-heróis e coisas do tipo, mas com Arrow foi diferente. Cada episódio deixa a gente mais curioso pra saber o que vai acontecer depois e a história é envolvente. Cheia de ação e aventura, a cada episódio Oliver tem um alvo diferente para combater.  Ainda estou na primeira temporada, mas estou gostando muito! Recomendo!

2-Mako Mermaids


Spin-off de H20 Meninas sereias, a série fala sobre 3 sereias, que após um acidente envolvendo a Ilha Mako, fazem com que um jovem chamado Zack se torne um tritão. Banidas de seu cardume, as sereias vão ter que remediar o erro e fazer com que Zack se torne um humano comum novamente, mas sair do mar e ir para a terra não será fácil.

Já falei sobre essa série em outro post, mas resolvi falar dela novamente. Sempre gostei de H20 Meninas sereias e foi por ser um spin-off dela que comecei a assistir. É engraçado ver a cada episódio a luta que elas enfrentam para tentar resolver o problema com Zack. Também estou na primeira temporada, mas sei que as atrizes que fazem as sereias mudam :/

3-Adventures of Merlin


Merlin até então é um garoto comum, isso até ele descobrir que tem poderes. Isso não seria tão ruim, se a cidade pra onde ele se muda não tivesse leis que proibissem qualquer uso de magia. Mas nem todos entendem isso, e a cada episódio Merlin enfrenta um desafio diferente, tentando livrar a cidade de feiticeiros e dos males que o cercam mas sem que ninguém descubra que ele tem dons especiais.

Assisti poucos episódios dessa série, mas também gosto bastante. A cada episódio a gente entende um pouquinho mais sobre os poderes de Merlin e vê como é difícil salvar a cidade dos perigos, sem que ninguém perceba quem ele é. É cheia de fantasia e aventura e o cenário é a Idade Média. Se você assim como eu gosta dessas coisas, recomendo assistir.

E vocês? Assistem alguma série das que eu falei? Ou outras? Tem mais alguma pra me indicar? Quero saber nos comentários! 
Beijos e até a próxima ♥

4 comentários

  1. Eu assisti a primeira temporada de Arrow e comecei a achar chata, mas minha irmã continuou assistindo e disse que está muito bom! Merlin eu já tinha ouvido falar, mas nunca assisti, já a segunda série mencionada eu ainda não conhecia! Achei bem diferente.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terminei a primeira temporada ainda, mas estou gostando bastante :) Merlin é bem legal também. Recomendo muito Mako Mermaids! É muito legal :D

      Excluir
  2. Oie Laura! Tudo bem?
    Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas já tinha ouvido falar de Arrow. Todas parecem ser bem legais e super me interessei na segunda, sempre gostei também! <3
    Beijão!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! Obrigada :D Sério? Arrow é bem legal, estou gostando bastante. A segunda é ótima! E os episódios são bem curtinhos :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.