Luz, Câmera, Ação!-Alvin e os esquilos 4: Na estrada

Boa noite little rains!
No finalzinho do mês passado, fui ao cinema assistir ao filme Alvin e os esquilos 4: Na estrada e trouxe a resenha para o primeiríssimo post do ano! Curiosos?


Luz, Câmera, Ação!-Alvin e os Esquilos 4: Na Estrada


Sinopse: Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York... e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.

Minha Opinião: Pra mim, esse foi um dos melhores filmes da saga dos esquilos. Após encontrarem um anel de noivado entre as compras de Dave, Alvin e os esquilos resolvem bolar um plano para impedir que isso aconteça, e colocam no meio o até então mais novo inimigo, o filho da "futura esposa" de Dave.

 

Para que tudo dê certo, eles precisam se unir e por o plano em prática, que inclui uma viagem para Miami, para impedir que isso aconteça. O subtitulo na estrada faz jus ao filme, que se passa a maior parte do tempo "na estrada" mesmo. Achei o enredo do filme super divertido, e as cenas não são cansativas. Os diálogos na maior parte do tempo são engraçados, o que fez com que todas as crianças no cinema rissem toda hora. Eu sou suspeita em falar, porque amo os filmes do Alvin e os esquilos, mas amei assistir esse! Ah, e ele conta com a presença das atrizes da Disney, Laura Marano e Bella Thorne nele. Muita música, cenas divertidas e cenários maravilhosos. Realmente valeu a pena!

E você? Já assistiu? Pretende? Gosta dos filmes do Alvin e os esquilos? Me conta nos comentários!

Beijos e até a próxima!

8 comentários

  1. Esse foi o único filme que assisti no cinema até agora! hahaha, pretendo assistir vários outros até o final do mês! Seu blog é maior amor, adorei!
    Beijoos :*
    Primavera Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também só assisti esse por enquanto, pretendo fazer o mesmo. Amo cinema *-* Obrigada! Fico feliz em saber que gostou ♥

      Excluir
  2. Meu deuss, eu adooro esses esquilinhos mais fofos haha
    tenh que assistir esse ainda ^-

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eles são muito divertidos :) Assista sim, eu gostei bastante.

      Excluir
  3. Fui ver esse filme sabado, e amei rir tanto !! amo eles <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito legal não é mesmo? Haha eu também, os filmes são os melhores! :D

      Excluir
  4. Oi Lindona !
    Quero muito ver, parecer ser engraçado.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.