Diga Xis!-Meu material escolar 2016

Boa tarde little rains!
O post de hoje é sobre o meu material escolar desse ano. Percebi que vocês gostam bastante desse tipo de post, e resolvi fazer igual ao ano passado (relembre aqui). As fotos foram tiradas do meu celular mesmo, espero que consigam ver bem. Curiosos?



Diga Xis!-Meu material escolar 2016

1-Mochila

 
Minha mochila, assim como no ano passado, foi comprada no Aliexpress. Podem ver que a estampa é a mesma, só a cor que mudou e o modelo. Eu realmente amei ela! Achei o modelo lindo, cabe bastante coisa e veio direitinho. Comprei ela em Dezembro. O único ponto negativo, foi o material dela da parte de fora (a rosa) que achei mais fininho que da outra mochila, que era mais grosso. Fora isso, ela é maravilhosa! Comprei ela aqui: link da mochila.


Outra coisa que gostei bastante foi as alças que achei bem resistente. A outra mochila, tive que mandar costurar pois uma havia soltado e olhando pra essas alças, creio que não terei esse problema.

2-Estojo


O meu estojo esse ano foi de estampa de oncinha. Achei ele lindo! Não é tão grande e nem pequeno, cabe o necessário e é super fofo. Dentro dele, pus só o necessário mesmo e nem tirei fotos por isso.

3-Caderno de português

 
Esse é meu caderno da matéria de português. Dá pra perceber que amo estampa floral, né? Vi esse caderno e achei a minha cara! As folhas são simples sem detalhes e nem tem adesivos, mas achei a capa muito linda! A contra capa é simples e preta.

4-Caderno de matemática

 
Olha a estampa floral de novo! Haha, esse ano meu material foi todo de flores! As folhas são iguais a de português, não tem adesivos também e ao lado é a contra capa da qual havia falado.

5-Caderno das demais matérias

 
Olha esse caderno que coisa linda gente! Achei essa capa muito linda, cheia de desenhos (olha esses patinhos de borracha kk ♥) A outra foto é da parte de dentro, daquele "bolsinho" sabe? Muito lindo e todo enfeitadinho.

Mesmo a foto estando virada, dá pra ver os adesivos. Muito lindo esse caderno gente! Cheio de detalhes desde a capa até a contra capa ♥

6-Agenda

 
Minha agenda esse ano é um caderninho que comprei, com esse cachorrinho super fofo na capa! Muito fofo, não? Na contra capa há outras fotos de cachorrinhos, que fazem parte das outras capas da linha.

E esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado, tirei as fotos pelo celular mesmo e espero que tenham conseguido ver. E vocês, já compraram material? Já voltaram as aulas? 
Beijos e até a próxima ♥


10 comentários

  1. Sou apaixonadamente louca por posts de materiais haha
    Eu amei tuuuudo. A mochila é linda, cadernos o estojo, enfim, adorei seu material

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem legal mesmo, eu gosto bastante kk. Obrigada! ♥ Que bom que gostou haha. A mochila foi a minha favorita.

      Excluir
  2. Que gracinha seu material, bem colorido e fiquei apaixonada pela sua mochila!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada ♥ A mochila foi oque eu mais gostei também kk

      Excluir
  3. Oi Laura, quanto tempo que não passo aqui! ♥ Mas agora que estou de volta ao blogger, vou estar sempre por aqui novamente. Você gosta bastante de flores, huh? Bem florido seu material, hahah. Disso tudo, o'que eu mais gostei foi do caderno para as demais materias, é bem minimalista e criativo.

    Até. Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Haha verdade :) Que bom que voltou! Pois é kk, nem dá pra perceber. Também achei, tem muitos desenhos misturados e achei bem criativo :D

      Excluir
  4. Que mochila linda! Amei os cadernos! São muito fofinhos! ♥
    Adoro post's de materiais e adoro a hora de comprar eles haha!
    Beijos ♥
    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né? kk :) Amei os cadernos também. Esses posts são muito legais mesmo, eu gosto bastante de trazer aqui pro blog :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.