Diga Xis!-Inspirações para fotos na praia

Boa noite little rains!
O post de hoje é da tag Diga Xis! que estava super esquecida aqui no blog. Voltei hoje de viagem da praia, e resolvi trazer um post de inspiração pra vocês. Trouxe algumas ideias de fotos para se tirar na praia, que é um dos cenários mais lindos que se têm para fotografar. Curiosos?

Diga Xis!-Inspirações Para Fotos na Praia

Imagem de hair, beach, and summer Imagem de summer, girl, and hair 
Imagem de girl, beach, and summer Imagem de girl, beach, and sea
Imagem de summer, girl, and beach Imagem de girl, summer, and beach 
Imagem de love, couple, and beach
 Imagem de friends, beach, and summer 
Imagem de girl, summer, and sea Imagem de beach, girl, and summer
Imagem de summer, beach, and friends
 Imagem de beach, summer, and girl 

Você costuma tirar bastante fotos na praia? Gosta dessas fotos de costas? Me conta nos comentários! 

Beijos e até a próxima!

14 comentários

  1. Amei essas fotos. Pena que nunca fui em uma praia. Oh tristeza hshahs.
    Então, no TE3 eu te indiquei a uma tag: http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster.html
    Adorei o lay! Beijão.
    -Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Poxa, sério? :/ Obrigada por indicar o SR :D Já vou ver o post. Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Hi darling Laura, tudo bem? Eu amo tirar fotos na praia. A última que eu tirei foi de costas, sentada virada pro mar *-* Esperei o pôr do sol pra tirar ela, e não me arrependo. Pra mim toda viagem é sempre um momento muito especial pra tirar fotos. Mas, praia tem uma magia tão.. A vibe é ótima.

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem, obrigada. Também gosto bastante kk. Sério? Eu quero muito tirar uma foto nesse estilo, fotos assim são muito lindas *-* Haha é verdade, praia é o melhor cenário pra fotos.

      Excluir
  3. É muito difícil eu ir em praia mas confesso que me apaixono por fotos de lá e tenho muita vontade de passar o dia só tirando fotos haha amei o post e as inspirações

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? :( Haha eu também queria passar um dia inteiro tirando fotos kk. Que bom que gostou :D

      Excluir
  4. Adoro essas fotos estilo tumblr! Com vontade de ir para a praia só para tirar fotos legais agora hahaha


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã desse tipo de foto haha :) Não é mesmo? Também queria kk

      Excluir
  5. LAURAAAA, minha xará hahaha. Amei as inspiraçoes de fotos, praia é um TUDO né! Pena que moro megaaa longe.
    Um beijo, a outra Laura hahah. http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAURAAA, XARÁ!:D kk Que bom que gostou! Poxa, entendo :/ kk

      Excluir
  6. Que fotos lindaaaas !!! Xonei no layout do seu blog <3
    Bjs.

    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legais, né? Haha que bom que gostou :D

      Excluir
  7. Fotos lindas, um bom editor de foto também ajuda bastante !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso conta bastante também :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.