5.12.15

Layout de Natal! + #EspecialDeNatal Delícias na Panela-Panettone de Sorvete

Imagem de christmas and lights
Bom Dia Little Rains!
O mês de Dezembro começou há poucos dias e como podem ver o blog está de roupinha nova! Acabei me atrasando, mas consegui! Como em todos os anos, fiz um layout especial de natal! Estão vendo essa bonequinha do cabeçalho? Fui eu quem desenhei, pintei, transformei em png.. Eu que fiz! Linda, não? Deu o maior trabalho, mas no final valeu a pena. Como eu sempre faço também, esse ano teremos o #EspecialDeNatal e para começar essa maratona de posts, trouxe uma receita deliciosa de panettone de sorvete que é super fácil e que eu já fiz! Curiosos?

#EspecialDeNatal Delícias na Panela-Panettone de Sorvete

 

 





Estão vendo essas fotos? Foi do panetone que eu fiz! Essa receita, eu fiz na noite de Natal do ano passado e eu adorei! Ficou maravilhoso! Por isso, que resolvi trazê-la hoje para o blog. É uma ótima receita para se fazer para a ceia de Natal e é muito fácil! Se eu que sou um desastre na cozinha, consegui fazer, você também consegue! Fiz com base nesse vídeo:


Até a próxima :D

2 comentários

  1. Que delícia *o* Acho que vou tentar fazer esse panetone com sorvete, haha. E seu layout está maravilhoso, foi a primeira coisa que notei quando entrei no seu blog :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é realmente muito bom! Faça sim, é muito fácil :D Obrigada! Que bom que gostou ;)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.