#EspecialDeNatal Luz, Câmera, Ação!-Aconteceu no natal do mickey

Boa tarde little rains!
Mais um post do nosso #EspecialDeNatal! Esse post veio super atrasado, mas veio! O post passado teve bastante comentários e isso me deixou bem feliz, apesar do especial esse ano ser mais curto, visto o dia que estou postando (16/12). O post de hoje é uma indicação de filme para entrar no clima natalino! Sem mais enrolações, curiosos?



#EspecialDeNatal Luz Câmera Ação!-Aconteceu no natal do mickey


Sinopse: Enquanto Donald, munido de seu costumeiro mau humor, tenta resistir às comemorações festivas natalinas, Pluto tenta fazer com que seu filho se divirta acreditando em Papai Noel e o casal Mickey e Minnie vive um natal de amor e generosidade. Em meio a muitas brincadeiras e trapalhadas, a Turma do Mickey aprende mais sobre a importância e a beleza do verdadeiro espírito natalino.

Minha Opinião: Gente, esse filme resume a minha infância! Sempre que estava perto da época de Natal, eu assistia ele. Esse é um filme que eu realmente amo! Ele mostra como foi o natal do Mickey, Pateta e Donald e todas as confusões que aconteceram. Nem sei qual das histórias eu gosto mais. É aquele tipo de filme pra assistir com toda a família e ele deixa a gente naquele clima natalino. É um filme lindo que nos ensina que o mais importante é estar reunido com as pessoas que amamos no Natal. Recomendo!

Notinha: 5 estrelas!

Créditos pela sinopse: www

6 comentários

  1. Estou em dúvida se já assisti esse filme ou não, por via das dúvidas tentarei assistir, haha. Parece ser bom :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito lindo! Assista sim, é super natalino :D

      Excluir
  2. Nunca vi o filme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Este é muito bom :)

      Excluir
  3. Oi Laura!
    Adoro especiais de Natal, fiquei com vontade de ver este. Deve ser apaixonante!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse filme é lindo! Assista sim, eu amo :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.