#EspecialDeNatal 10 Coisas Que Sempre Acontecem no Amigo Secreto

Imagem de christmas, light, and bow
Bom dia Little Rains!
O post de hoje veio bem cedinho, por conta do #EspecialDeNatal. O post passado teve apenas um comentário por causa das visualizações que caíram bastante aqui no blog, mas o especial vai continuar no blog até o final do mês. Para hoje, eu trouxe um post divertido com 10 coisas que sempre acontecem no amigo secreto, e tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos um item. Curiosos?


#Especial de Natal 10 Coisas Que Sempre Acontecem no Amigo Secreto



1-Você fica super ansioso pra saber quem te tirou

"Quem será? Será que vou ganhar um bom presente?.."


2-Você não vê a hora de chegar o momento do amigo secreto

Parece que as horas não passam.

3-A pessoa que você tirou, recebe um ótimo presente

Afinal, foi você quem deu e escolheu né?

4-Mas nem sempre você tem essa sorte

"Não, eu amei!" 

6-Se você tira alguém que não gosta, tenta trocar por outro 

"Segredo nosso hein?"

6-E na hora de dizer quem tirou, fica sem saber o que falar

"Ahn...é uma pessoa muito legal... ahn...simpática..."

7-Quando você vem alguém chegando sem o presente já pensa que foi quem te tirou

"Só falta ser quem me tirou.. que sorte hein"

8-Ou pessoa nem embrulhou

"Até cartãozinho eu comprei e ele nem embrulhou..."


9-Ou até mesmo se é uma embalagem minúscula

(Ah não!)
"Tomara que seja algo bom pelo menos.."

10-Mas mesmo assim, você curte muito e todo ano participa.


Afinal, é Natal!!!

16 comentários

  1. Devo confessar que eu sou a pessoa que não sabe o que dar de presente no amigo e talz, então as vezes não agrado a pessoa ahahha
    http://invernoperdido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é :/ Por isso que amigo chocolate é melhor, não tem como errar! kk

      Excluir
  2. Amei a postagem, sempre acontece isso!!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou :D É verdade.

      Excluir
  3. Eu sou muito traumatizada com amigo culto. Participei uma vez na minha vida na minha 4ª série e tipo geral recebeu presente bom. Minha amiga recebeu uma pelúcia grande de sapinho,a outra recebeu coisas da boticário,xícaras,essas coisas bem legais de meninas. Aí vem um cara e me tira e entrega uma caixinha escrito "num sei do que joias",aí eu pensei em um brinco lindo ou uma pulseira que eu fosse usar o resto da vida. Eram duas presilhas de cabelo que nem de perto custava 10 reais. Fiquei com tanto ódio que nunca mais vou participar disso na minha vida. :/
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :O Na verdade o amigo secreto é um jogo de sorte, ás vezes você tem, às vezes não. Já ganhei presentes ruins também, mas presilhas de cabelo já é demais! Por isso que amigo chocolate é melhor ás vezes kk :/

      Excluir
  4. A hora do amigo secreto é muito tensa né? hahaha aquela hora que você dá o "figado" pra comprar o presente da pessoa e ela te devolve uma "bala de 5 centavos" muuito medo
    Não posso deixar de te falar que o seu layout de natal tá lindooooo e o post eu amei, me identifiquei muito

    Beijos <33
    quietlypink.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é verdade, eu fico super tensa esperando que eu consiga ganhar um bom presente >,< É bem isso, eu fico com uma raiva! Obrigada :D que bom que gostou!

      Excluir
  5. UHASHUHUASHUAS, só li verdades nesse post. Eu estou participando de um e não vejo a hora. E olha que nem comprei o presente do meu amigo oculto ainda *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é. Eu amo participar de amigo secreto *O* Haha, sério??

      Excluir
  6. Ri muito hahahahha Mas é verdade, tudo isso realmente acontece sempre ;u; Geralmente eu dou algo que a pessoa gosta, mas recebo coisas sem graça. Mas sempre participo porque eu acho muito divertido! >3<
    ♡mikicandy♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é :) Isso acontece comigo também, é como se fosse um jogo de sorte kk Eu também gosto bastante.

      Excluir
  7. Oi Laura!
    Acontece muito de a gente dar um presentão e receber algo bobo, mas o divertido é participar mesmo hahaha Adorei o post, muito divertido!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é :/ dá uma raiva quando isso acontece! Mas é realmente bem divertido participar kk Que bom que gostou :)

      Excluir
  8. Olá!
    Ai, gente... Não tenho muita sorte com essas coisas. Sempre dou presente legal. Sério. Nunca fui de deixar sem. PORÉM O MESMO NÃO É VÁLIDO PRA MIM. Uma vez ganhei um agenda da Charme e usei o ano seguinte inteirinho e outra vez a minha amiga designer fez um calendário pra mim com todos os meus artistas favoritos ♥ Esses foram meus melhores presentes!
    Mas já fiquei sem presente mais de uma vez (sendo que, certa vez, foi meu ficante que me tirou e não comprou nada PELAMORDIDELS SUDHGUGHSIUDHIUDF). Conseguiram errar comigo até em AMIGO DOCE, me dando chocolate branco, sendo que eu tinha pedido outro T_T
    Esse ano, tô participando de um Amigo Fuleiro, que é pra dar presente de zueira uisdhuhfsuidhf aí sim ME VINGAREI c: n
    Enfim, adorei o post! Me fez lembrar de uns momentos bons e outros ruins tbm UHDSUHFSIUDHUIF
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha eu sei bem como é. Poxa, sério? Que legal! Acho que pior que ganhar um presente ruim, é ficar sem ele T-T Nossa, sério? Ai já é demais. Haha melhor vingança! Nunca participei de um amigo fuleiro kk Que bom que gostou!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.