DIY-Flocos de Neve de Papel #DIYdeNatal

Boa Tarde Little Rains 
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Puxa, fiquei muito tempo ausente aqui do blog! Mas não se preocupem, agora eu voltei e pretendo voltar com o ritmo normal aqui do blog! Bom, no post de hoje eu trouxe um DIY (que significa Do It Yoursel=Faça você mesmo). Há uns dias atrás eu estava procurando um tutorial de como fazer flocos de neve de papel e achei uns tutoriais, mas achei eles bem complicados. 

Pensando nisso, eu acabei inventando um jeito mais fácil de fazer os flocos de neve. E hoje eu trouxe o tutorial deles! Como vocês podem ver na ilustração, eles ficam bem diferentes uns dos outros e isso é o mais legal. Espero que gostem desse DIY especial de natal!

#DIYdeNatal Flocos de Neve de Papel

-Você vai precisar de: 1 folha de sulfite (pode ser outra, desde que dê para dobrar), lápis e tesoura.
-Utilizando a folha, você precisará desenhar um círculo (de qualquer tamanho e não precisa ser perfeito) e você terá que recortá-lo.
-Após feito isso, você acompanhará o passo a passo do vídeo abaixo em como fazer as dobraduras:



-Na hora de cortar, é só cortar em formas aleatórias, porque o legal vai ser no final quando você abrir e ver a forma que ficou.

E foi isso gente! Muito fácil, não? Espero que tenham gostado! É o primeiro DIY que posto aqui  no blog, e ainda em forma de vídeo! Com esses flocos de neve feitos de papel, dá pra fazer bastante coisa legal, é só usar a criatividade :D Até mais!

12 comentários

  1. Que lindos e é super fácil de fazer né? Tenho uma amiga na faculdade que fazia isso muito na aula, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindos! Haha o melhor de tudo é isso. Sério? Que legal! :D

      Excluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Que giros, gostei

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu que agradeço pela visita :D Fico feliz em saber!

      Excluir
  3. Eu acho lindo essas neves de papel... A gente olha e acha que é difícil mas no fundo não é..
    Gostei do vídeo, ensina direitinho. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é realmente lindo! Parece super complicado mas é bem fácil :) Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Que lindos eles! ficam legais para decoração de natal <3
    amei seu blog gata, já estou seguindo!

    beijão.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo uma graça! Haha combinam bastante :D Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Olaa!! =)
    Nossa que lindos, vou tentar fazer para decorar a ceia de natal!!
    Super beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D Faça sim :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.