Que Tal Recordar Nesse Feriado?

Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem? Espero que sim! Se você, assim como eu, não foi viajar nesse feriado eu tenho uma ótima sugestão para você. Esses dias, procurando por algo em alguns arquivos antigos, tive acesso a um CD cheio de fotos de 2005! Fotos de 10 anos atrás! Você se lembra de como você era há 10 anos atrás? E se você fosse em busca dessas recordações? A minha sugestão é exatamente essa, recordar!


animal LOVE
Imagina o quão surpresa eu fiquei, porque nem sabia daquelas fotos! Foi realmente muito bom poder me ver há 10 anos atrás e a todos os meus familiares. Momentos felizes e alegres! Que saudade daquele tempo. Eu pude ver como eu mudei e como a minha família também mudou. E eu sugiro a você, que está lendo esse post, a fazer o mesmo nesse feriado! Junte sua família e vejam fotos antigas juntos! É muito bom recordar. Relembre os momentos, ria, chore e sinta saudade. Mas a intenção não é ficar triste hein, e sim feliz!

 

Entre nesse clima de dia das crianças, e relembre da sua infância! Veja o quanto você mudou, as situações difíceis das quais você já passou e lembre daqueles dias felizes que você desejaria viver de novo. Quem disse que passado é pra esquecer? É muito bom, poder relembrar, pode ser 1, 5, 10 ou até mesmo 20 anos atrás! A minha sugestão é essa: recordar! Enquanto não inventam a máquina do tempo, a gente mata a saudade dessas épocas, usando as fotos mesmo :D

4 comentários

  1. Recordar é viver! Eu peguei umas fotos minhas para gravar um vídeo e recordei muito, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Haha que legal, é muito bom fazer isso ás vezes :D

      Excluir
  2. Ótima sugestão, realmente recordar o passado é bom as vezes.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Sim sim.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.