21.10.15

Como Eu Baixo Músicas Pelo Computador-Simples, Prático e Rápido!



Boa Noite Little Rains!
Depois de ter sumido por um tempinho, resolvi vir aqui postar uma dica que eu acho que vai ser muito útil para vocês! Sabe quando você quer baixar uma música, mas não encontra de jeito nenhum na internetPois hoje eu trago a solução desse problema! Curiosos? É só continuar lendo!


Primeiro passo-Entre no Youtube e procure pela música desejada

(para visualizar melhor, clique na imagem)
No exemplo eu vou usar a música do Mario hehe.

Segundo passo-Copie a URL do vídeo

Para copiar a URL, basta clicar com o botão esquerdo do mouse que a opção de copiar irá aparecer.

Terceiro passo-Abra o site Youtube MP3

É aqui que a "mágica" acontece. O site Youtube MP3 converte vídeos do Youtube em arquivos MP3. Naquele espaço logo abaixo do título, eu colei a URL da música do Mario

Quarto passo-Aperte "converter video"

Após clicar em converter vídeo como podem ver na imagem, seu arquivo agora está em MP3 e prontinho para baixar! Basta clicar em Download.

E tcharan! Fácil não?

Para colocar no celular, basta conectar o aparelho no computador através de um cabo USB e arrastar a música até o celular. Não sei se conheciam o site, mas espero que tenham gostado! Dá pra baixar suas músicas favoritas na versão que quiser, sem se preocupar em ter que ficar procurando na internet. No site do Youtube MP3, você encontra mais informações. Até mais!

10 comentários

  1. NOOOOOOOOSSA, VC É A MELHOR PESSOA DO MUNDOOO. Que tutorial maravilhoso, mesmo, sempre tenho problemas pra achar musicas, me ajudou extremamente ssçaksl~

    http://a-ftermidnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber que gostou! Foi nisso que eu pensei na hora de realizar o post :D

      Excluir
  2. Que dica incrível! Não sabia que dava para fazer desta forma, mas adorei! Prático e fácil.

    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em ver que gostou e que foi útil ;)

      Excluir
  3. Olá Laura. Já conhecia outros sites que utilizam esse método, mas foi realmente muito bom você compartilhar isso aqui, bastante gente não sabe sobre. Sempre baixava vídeos assim, até que um dia assinei um streaming de música.

    Até. Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Ainda bem que esses sites existem, pois facilitam e muito! Que bom que gostou :D Streamings são sempre bons também.

      Excluir
  4. Olá ♥ Como vai? Estava meio sumida da blogosfera, mas graças a Deus eu já voltei. Ainda bem que você fez o mesmo haha.
    Encontrei alguém que usa esse site para baixar músicas também o/
    Ele é muito bom, pois você pode pegar o vídeo certo, com a música ecrta, e baixar sem problemas!
    Bem melhor do que esses sites, que além de conterem vírus em qualquer link de download, ainda por cima contém a música errada ¬¬

    Beijos ♥ | Alguns Rabiscos — www.heylaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, obrigada! Também estive sumida esses tempos hehe. Haha ele é muito bom, e desde que conheci não parei de usar! Sim sim, é realmente mil vezes melhor. Quando vem a música errada é pior ainda ><

      Excluir
  5. adoro esse site <3 antes eu fazia assim para baixar minhas músicas delena <3 vira e meche sempre faço isso com soudtracks tbm pois os mesmos são difíceis de achar no 4shared ahahahah
    ótimo tuto amore, é bom compartilhar coisas assim né? <3
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom! Verdade, é sempre um sufoco :/ Que bom que gostou :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.