27.9.15

Viagem Literária-Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada

Bom Dia Little Rains!
Essa semana não iria ter post, mas eu resolvi trazer! Primeiramente quero agradecer a todos que me parabenizaram no post passado. Muito obrigada gente por todo o carinho e felicitações! Essa semana, comprei o livro Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada (que estava na minha wishlist), e terminei de lê-lo hoje. Sou uma grande fã dessa série (e da Paula Pimenta) e resolvi trazer a resenha dele, há tempos que não trago resenhas! Curiosos?



Viagem Literária-Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada


Título do livro: Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Número de Páginas: 417
Editora: Gutenberg

Sinopse: Se passaram 3 anos após a segunda temporada. Priscila, agora com 19 anos, enfrenta as dificuldades de deixar a adolescência pra trás e começa a lidar com as responsabilidades de uma vida adulta. Seu namoro com Rodrigo está cada vez mais sério, sua nova faculdade vai começar e ela nem sabe se é a certa e mais uma vez, sua família traz novidades que vão virar sua vida de cabeça para baixo. Além de descobrir, que episódios passados, poderão afetar o final dessa temporada da sua vida.

Minha Opinião: O livro começa com o aniversário da Priscila, após ela passar quase um mês de férias em L.A com a Fani. Depois de passar dias maravilhosos lá, finalmente a Pri percebe que nem tudo são flores e que a dura novidade que sua família havia contado e que ela teria que enfrentar, estava cada vez mais se aproximando. E como isso iria afetar sua vida, principalmente em relação a seu namoro. Posso dizer que esse é o livro mais tenso da série! Priscila terá que passar por muitas situações complicadas, até descobrir o que ela realmente quer para sua vida. E ela aprendeu muito com cada uma dessas situações. O livro é cheio de reviravoltas, e quando você pensa que algo finalmente vai funcionar.. acontece algo na trama ou aparece alguém que muda completamente! Eu ri, tive raiva e me emocionei lendo ele. E ainda fiquei curiosa, para saber como será o desfecho dessa vida fora de série da Priscila. Mais uma vez, a Paula conseguiu com maestria, ligar todos os fatos e deixar a história completa, fazendo com que a gente fique com vontade, de ler a 4ª temporada no mesmo instante. As páginas são meio amareladas, tem um ótimo alinhamento e uma fonte legível. A cada capítulo tem uma frase de algum seriado favorito da Priscila, que sempre tem a ver com o conteúdo dele. Quem narra é a Priscila, e em alguns capítulos vemos o ponto de vista do Rodrigo, o que deixou a história ainda melhor e mais completa. E eu mal posso esperar, pelo próximo livro!

Notinha: 5 estrelas!

8 comentários

  1. Deve ser maravilhosos, adorei saber mais.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Aguardo sua visita no meu blog Blog ? Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo :D Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Nunca li esse livro, mas deve ser ótimo. Sou doida pra ler os livros da Paula Pimenta.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom mesmo, a Paula é uma ótima escritora :D

      Excluir
  3. Paula Pimenta arrasa né? Estou louca para ler esse, ainda mais depois da sua resenha <3
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, é uma das melhores escritoras! Ah é um livro ótimo, recomendo ;D

      Excluir
  4. Aliás, esqueci de avisar, mas aceito sim ser sua afiliada, já está na elite :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.