Parabéns Para Mim!!

Boa Tarde Little Rains!
Hoje (17/09) é um dia muito especial. É meu aniversário! E isso merecia um post :D Sempre gostei muito de fazer aniversário, é o dia que mais espero no ano e logo depois vem o natal. Minhas duas datas favoritas! Esse é o meu terceiro aniversário que passo na blogosfera, e olhando para 2 anos atrás, vejo quantas coisas eu conquistei não só no blog mas fora dele. Sou muito grata a Deus por tudo isso! Então, parabéns para mim! :D E que venham muitos e muitos mais aniversários pela frente!

18 comentários

  1. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felici... Ok, sem essa musiquinha clichê aqui. Parabéns, Laura! Tomara que você aproveite sua festa ao máximo, se tiver festa, é claro. Come muito, hein? ♥

    Happy birthday, até.Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada :D Haha pode deixar. Mais uma vez, obrigada!

      Excluir
  2. Oie,tudo bom?Espero que sim,aliás,é seu niver ^.^
    Parabéns,que venham muitos anos de vida seguidos de muitas coisas boas e felicidades!
    Você também é directioner♡
    Beijinhos,
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim! Obrigada, desejo o mesmo pra você ♥ Haha sou sim!

      Excluir
  3. Parabéns atrasado flor, espero que venham muitos outros aniversários com você por aqui.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Também espero :)

      Excluir
  4. O meu foi terça \Õ/ E esse também é meu terceiro aniversário no Blogger :3
    Natal ♥ Que ele chegue logo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado o/ Que legal! Sim, sim *O*

      Excluir
  5. Oii! Acho que estou um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção né? haha
    Parabéns, muitas felicidades e que tenhas muito sucesso na sua vida ♥
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também penso assim :D Muito obrigada!

      Excluir
  6. PARABÉNS GATAN'!!!!!!Hoje é niver do meu blog, o Sorry.Que top essa coincidência!Dois dias de diferença /♥

    SorrySOS fazendo 1 ano 19-09||Visite|Siga|Enjoy
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns pelo seu blog :D haha verdade.

      Excluir
  7. Oi oi Laura õ/
    Como vai bae?
    Creio eu que estou um pouco atrasada >o< mas Anyway, feliz aniversárioo ahsua -q sério que é teu terceiro aniversário aqui? eu só tive 2 nivers aqui >w<
    Enfim, espero que seja muito feliz hoje e sempre, que consiga cumprir todas as duas metas aqui na blogosfera e na vida real também!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem! Obrigada :D Haha, espero que tenha muitos aniversários na blogosfera. Obrigada mesmo!

      Excluir
  8. Parabéns florzinha, que venham muito mais anos de vida!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Laura, espero que venha muito mais anos de vida! Espero que venha mais fé, mais oportunidades, mais vitórias, mais sabedorias, mais tudo de bom!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.