5.9.15

Bem Vindo Setembro! Novo Layout!

Boa Tarde Little Rains!
O meu mês favorito do ano chegou! Setembro! Nele tem flores, tem a primavera, meu aniversário... e tem layout novo! Pra comemorar o início do mês que dá nome ao blog, resolvi colocar um novo layout. Eu realmente amei ele! Estão vendo essa bonequinha do cabeçalho? Fui eu que fiz! Desenhei, contornei, pintei.. deu o maior trabalho, mas fiquei bem satisfeita com o resultado! Foi a primeira vez que resolvi desenhar algo para o blog e pretendo fazer isso mais e mais vezes. Me inspirei na primavera, e quis algo que caracterizasse bem o blog. E nada melhor do que uma menininha (que sou eu haha) com um guarda-chuva, num parque todo florido! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Até a próxima!

14 comentários

  1. Oi! Que layout fofo! Amei, a menininha ficou uma graça, valeu seu esforço! Ficou maravilhoso! Nada melhor que um layout novo, aind amais no mês em que é o nome do blog! Adorei!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D Ufa, fico feliz haha! Também pensei assim, muito obrigada.

      Excluir
  2. Realmente está incrível, Laura! Amei tudo, e Setembro é meu mês favorito também ♥
    Faço aniversário 2 dias antes do seu, dia 15 então parabéns para nós (adiantado) \O/!
    Bom, o layout novo está lindo, tons primaveris alegram qualquer canto *-* O cabeçalho ficou incrível, um perfeito destaque neste desing clarinho <3
    Beijos ♥ || http://e-lemento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou! Setembro ♥ Haha, sério? Que legal! Parabéns para nós \o/ \o/ Obrigada :D

      Excluir
  3. O layout ficou bem criativo, esse cabeçalho deu um toque super pessoal, estou amando *3* Tenha um bom setembro, chuchu!

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz haha :D Um ótimo Setembro pra você também!

      Excluir
  4. Olá Laura ♡
    Eu não sou tão fã assim de setembro, mas eu acho lindo o que o setembro guarda para nós. Como a primavera e alguns feriados. HUEHEUEU, feriados ai meu Deus -q. Achei o layout daqui bem levinho e bem bonitinho, qualquer coisa aqui me deixa mais calma seja lá o que eu esteja passando. Até a próxima algodãozinho <3

    ♡ snack-c.blogspot.com.br - ## Snack Cheese #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Poxa, sério? É o meu mês favorito haha. Também acho ;) haha. Fico feliz em saber! Que bom que gostou, até mais!

      Excluir
  5. Que fofo :3 super criativo parabéns!
    Bju

    Tags,moda e diversão -»patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, mês inteirinho seu. Parabéns flor e sucessoo *_*
    Bjos

    Papo Garota
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade! Obrigada, desejo o mesmo pra ti :D

      Excluir
  7. Olá, Laura! Só agora fui ver o novo layout do blog, me perdoe pelo atraso. Seu aniversário está chegando? Opa! Bom saber. Ah, e claro, seu layout está lindo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Haha sem problemas ;) Sim, está sim! Que bom que gostou :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.