10 Coisas Que Sempre Acontecem Em Festas de Aniversário Com a Família

Boa Tarde Little Rains!
O post veio atrasado, mas veio! Como sabem, quinta-feira agora, eu completo mais um ano de vida! E como estou super feliz com isso, acabei me inspirando para o post de hoje. Trouxe 10 coisas que sempre acontecem em festas de aniversário com a família. Com certeza você vai se identificar com pelo menos um item, Curiosos?


10 Coisas Que Sempre Acontecem Em Festas de Aniversário Com a Família

1-Seus primos mais novos ficam olhando o tempo todo pro bolo

Com uma cara parecida com a do gif acima.

2-Isso se eles não tirarem uma lasquinha dele

E eles ficam tipo: "Não mãe! Eu não sei quem foi que cutucou o bolo! Não fui eu não.

3-Sempre tem algum parente pra falar algo vergonhoso da sua infância, e você fica tipo:


4-Tem também aqueles que falam "nossa como você cresceu":

"Ahn, é mesmo né haha" 

5-Aqueles que você nem lembra direito:

E eles ainda dizem que já te pegaram no colo.

6-E aqueles que falam que o tempo passa tão rápido, que logo logo você vai estar casando!

E você fica tipo: "Nossa! Também não é assim..."

7-Seus primos roubam brigadeiro e doces antes do parabéns

E você nem liga porque faz a mesma coisa.

8-Fica sem graça na hora do parabéns

Não sabe se canta, bate palma, sorri...

9-E fica mais ainda na hora do "com quem será" 

E se falam o nome do seu crush então..

10-Mas apesar de tudo, curte muito a festa e a sua família.. afinal é seu dia!!


E que venha a quinta-feira! Espero que tenham gostado do post :D

12 comentários

  1. Eba \o/! Festa de aniversário :3 O meu é terça ♥
    Sim, isso sempre acontece e-e. O "Com Quem Será" é a pior parte, cm certeza ;-;.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha uma das melhores partes de fazer aniversário o/ Que legal! Meus parabéns adiantado! Verdade >.<

      Excluir
    2. O bom é que meu aniversário está chegando e eu tenho namorado, então na hora do "com quem será" vão falar o nome dele e isso não vai ser uma vergonha de modo algum, adooooro,

      Excluir
    3. Haha que sorte!

      Excluir
  2. Olá Lau ♡~
    Que doçura é esse layout agora que eu estou lembrando. Não sei porque mais me lembra aquele tipo de primavera meio: "Vamos comer pipoca", alguma coisa mais caseira. E isso é bom! Deste ano, eu ainda não tive meu níver, ele ainda vai chegar. E em dezembro! Se bem que é assim mesmo. Ainda mais nessa de eu ficar sem graça quando cantam parabéns. Eu sinceramente não gosto de encarar as pessoas, até porque as vezes tem pessoas falsas lá. Engraçado não? TvT [???]~ Bem, desculpe o desabafo inútil, concordo com as outras coisas também. Eu era um desses amigos que cutucava o bolo, sempre quando minha mãe faz alguma coisa, algum doce ou até salgado mesmo, eu cutuco. Hahahahhaahhahahahah... [DEAD!]. Eu já peguei alguns doces antes do parabéns. Julgue-me! Nunca veio o com quem será para mim, até porque sempre é férias na minha escola. E acho que as pessoas nem iriam cantar parabéns para mim, porque o com quem será? Só minhas outras amigas quietas iriam dizer aquele "parabéns". Não falso né... Ué!

    ♡ ---> snack-cheese <--- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! Haha lembra mesmo :D Falta pouco pro seu aniversário. Eu também não curto muito a hora dos parabéns kkkk. Haha entendo, sem problemas! Eu também já fiz isso haha. Eu sempre pego antes u-u Que sorte!!

      Excluir
  3. Olá, Laura! A ansiedade quando nosso aniversário está chegando é grande! Não é mesmo?

    1- Ficar olhando o tempo todo para o bolo, não é só com crianças não! Uma vez estava passando a retrospectiva da festa, e minha tia já estava quase com a cara no bolo, jajajaj!

    4- Isso de "Como você cresceu!" Me deixa muito sem jeito. Dá próxima vez eu falo assim: "Você também cresceu, cresceu pros lados." jajaja. Mentira, não sou nem louco.

    7- "Roubar" brigadeiro, quem nunca?

    Até. Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é mesmo! Nossa kkkkk Eu também fico assim haha. Eu sempre o/

      Excluir
  4. UHASHUUASHUHAS, nossa! Só li verdades no seu post, kkkk. Eu odiava quando cantavam com quem será. E cantam até hoje *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem assim, não? Também detesto :P

      Excluir
  5. Eu também acho muito estranho quando aparece gente que eu nunca vi dizendo que me carregou no colo kkkk
    Roubar os brigadeiros faz parte neah?
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem estranho mesmo kk, eu fico tipo "ah ta!" haha. Sempre :D

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.