Usando Pisca Pisca na Decoração do Quarto

Boa Tarde Little Rains!
Mais uma vez atrasei no post, mas consegui postar! O post de hoje é sobre decoração de quartos, utilizando pisca pisca. Quem diria que um item tão simples e tão baratinho, faz toda a diferença na decoração não é mesmo? No mesmo estilo do post dos potes de vidro -relembre aqui-, trouxe ideias bem legais de como utilizá-lo. Curiosos?


Usando Pisca Pisca na Decoração do Quarto

1-Mural de Fotos

 . | Fancy room
Untitled
Essas são duas ideias em uma só. Fazer um mural de fotos no quarto, dá outra cara pra uma parede que parecia ser sem graça. Mas fazer um mural de fotos, e acrescentar o pisca pisca nele, dá um toque super especial. Não precisa ser necessariamente fotos, pode ser um mural de frases, desenhos.. basta usar a criatividade!

2-Na Cabeceira da Cama

  
 
Mais uma ideia 2 em 1: você pode usar o pisca pisca para decorar a cabeceira da sua cama, ou usá-lo pra fazer uma cabeceira! Olha a imagem do pisca pisca em forma de coração, ele faz a vez da cabeceira e deixa o quarto super charmoso.

3-Fazendo Desenhos na Parede

UO My lovely bedroom💘💘💘
Esqueça essa ideia de colocar o pisca pisca em linhas e faça um desenho na parede! Usando fita adesiva e buscando inspirações na internet, você consegue fazer um desenho lindo. Pode usar frases ou palavras também, no estilo da primeira imagem.

4-Na Janela

Untitled * Pinterest: Discover and save creative ideas
With ears to see and eyes to hear
Olha só que lindo que fica em volta da janela! Quem diria que um item tão simples, transforma tanto a decoração do quarto? 

5-Perto do Teto


 
Esse exige um pouquinho mais de trabalho, por ficar numa área alta, mas pelo resultado vale a pena! Costuma aparecer bastante no Tumblr, e é um dos meus preferidos. Você pode colocar em uma parede só, ou no quarto inteiro.
Bônus:

Esse vídeo da blogueira Taci Alcolea, mostra vários DIY's que você pode fazer usando o pisca pisca. Vale a pena assistir!

E esse foi o post de hoje, com pisca pisca e criatividade, você consegue dar outra cara a decoração do seu quarto! Espero que tenham gostado e até a próxima!

12 comentários

  1. Já conhecia esse estilo de decoração, e realmente e bem bonita, acho muito lindo quando é colocado na cabeceira e na janela, dá um ar fantasioso haha

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem famosa mesmo e linda :) Haha dá um charme pra cabeceira, né? Também gosto!

      Excluir
  2. Olá, Laura.
    Muito bacana seu post. Confesso que não curto muito pisca-pisca, tenho sensibilidade nos olhos com luzes fortes, enfim...
    Como já citado anteriormente, muito bom o post.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :) ah entendo, mas fico feliz em ver que gostou do post!

      Excluir
  3. Eu acho que usar o pisca-pisca dá um encanto sem igual, ainda mais quando seu quarto é mais escuro, ou pequeno (uma luz dá um charme).
    Os meus preferidos foram o mural de fotos, a cabeceira, a janela e no teto. São esses que eu faria no meu quarto, mas dependo muito de como ele é, se não fica brega ;u;.
    Beijos, e-lemento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é um item simples que faz toda a diferença! Verdade, ai fica mais lindo ainda :D São bem legais mesmo, ah entendo kk

      Excluir
  4. Amei as decorações, eu realmente preciso mudar o meu quarto!!
    Beijos <3
    Since 1999.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lindo ... ! Nunca imaginei que usar pisca pisca na decoração de quarto deixaria o ambiente tão agradável e surpreendentemente lindo. Amei as dicas .. Ah, e com fotos, como na primeira imagem fica perfeito.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fica bem legal, não? Eu acho super lindo *-*

      Excluir
  6. Olá Laura!~
    Agora que eu fui seguir seu bloguinho. Eu o acompanhava e lerdamente só fui seguir seu blig agora. Mas enfim, seguidores não é tudo quando se tem leitores. Eu realmente acho lindo pisca piscas, mas eu só o uso no natal. Vou tentar usar mais no dia a dia. Tentar colocar em volta de alguma coisa. Achl que vai ficar legal. Excelentes dicas as suas, e os exemplos de decorações foram perfeitos.

    ---cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber! Concordo, não adiante ter 500 seguidores e só 3 leitores por exemplo. É uma ótima maneira de reciclar os pisca piscas que sobram do natal kkk fica lindo! Que bom que gostou

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.