10 Micos Que Quase Todo Mundo Já Pagou!

Boa Noite Little Rains!
Hoje o post vai ser bem divertido! Quem nunca pagou um mico, não é mesmo? Eu ás vezes acho que sou a rainha dos micos! São tantas histórias! E trouxe uma lista com 10 micos que quase todo mundo já pagou! Tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos um dos itens dessa lista! Curiosos?


10 Micos Que Quase Todo Mundo Já Pagou!

1-Ver Um Estranho Acenando e Pensar Que é Com Você

"Ahn, oi pra você também!"

"Ops, não era comigo!"

2-Cair Em Público

"To bem sim! Foi só um tombinho!"

3-Derrubar Algo da Prateleira do Super Mercado

Ou então você cai e acaba derrubando algo junto! 

4-Deixar Algo Cair Em Um Restaurante

E é pior ainda quando esse "algo" é a sua comida.

5-Tropeçar na Calçada Com Muita Gente Olhando

-Fingindo que nada aconteceu-

6-Estar Em Um Local Onde É Proibido Celular e Ele Começa a Tocar Bem Alto

Se é na escola então.. Todo mundo olha pra sua cara, inclusive a professora! #momentovergonha

7-Contar Algo Engraçado e Ninguém Rir

"Peraí, vocês não entenderam. Vou contar de novo.."

8-Chamar Alguém Por Outro Nome


"O fulano.. não pera, você é ciclano! Aí desculpa.."

9-Ir Numa Festa Usando Uma Roupa e Todo Mundo Estar Diferente


Você compra uma roupa chiquérrima, acha que vai chegar arrasando e percebe que só dá você lá, porque ta todo mundo usando roupas simples (sei como é!). Ou então o contrário!

10-Alguém Reparar Que Tem Algo nos Seus Dentes



Você vai falar com a pessoa e ela fala: "Tem um negócio no seu dente". Onde aperta pra se esconder nessa hora?

E foi isso gente! Espero que tenham gostado! E vocês, já pagaram um desses micos? Qual foi o maior mico que vocês já pagaram? Me contem nos comentários hein ♥

18 comentários

  1. Oi Laura! Quanto tempo que não passo por aqui, afinal, estava afastado do blogger... mas enfim, como está? Eu estou bem, ótimo! ♥ Que post legal, você sempre trazendo posts assim por aqui, muito bom. Exatamente todos os 10 micos já aconteceram comigo, e uma diversidade de outros, afinal, sou uma pessoa bem desastrada.

    Até! Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que voltou :) Haha fico feliz em ver que gostou! Haha quem nunca, né? kk sei como é!

      Excluir
  2. Oi oi Lau (posso te chamar assim?) õ/
    Como vai?
    "1-Ver Um Estranho Acenando e Pensar Que é Com Você" genteney muito eu :'> principalmente quando estou mega confiante e vou pra perto da pessoa e percebo que não é comigo dai eu tipo ~oi mãe to indo~
    Outar cosia que SEMPRE faço sem exceções é tipo ~le liga para a pizzaria~ e quando desliga eu falo ~ai obrigado, beijo.~ dai depois que eu me toco no que eu fiz fico tipo ~ain gent que foi que eu fiz Ç_Ç~
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaory! Haha quem nunca, né? kk tipo, finge que nada aconteceu kk. Haha sério? Não me lembro de ter falado isso alguma vez, mas é normal mesmo assim kk.

      Excluir
  3. Olá! Nossa Laura, realmente a postagem está ótima, parabéns novamente ♥! Me identifiquei total com a 1, 3 e 5 haha.
    Micos sempre são ruins -q Mas não quando acontece com as inimigas, claro u.u
    Hugs & Kisses ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Obrigada :) Haha, são mesmo! kk

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ah, o micos! Quem nunca passou um daqueles de deixar toda sem graça, ou até mesmo de tentar de todas as maneiras disfarçar o máximo possível .. Antes eu era mestre em passar vergonha, e pagar mico na frente de todos.. Tipo tropeçar.. kk disfarçava demais .. Ah, e o primeiro da lista da postagem eu já cometi demais.. a pessoa nem tava falando comigo e eu respondia.. Adorei a postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk, quem nunca né? Ah sei como é, sou assim também! Mas sempre dou risada de tudo que acontece e sempre tenho boas histórias pra contar. Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Olá, amei a postagem pois está a minha cara. Micos é comigo mesma. Já paguei alguns micos piores do que esses. Me identifiquei bastante com todos, pois já comete os 10. Adorei. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Sei como é, sou assim também kk :D

      Excluir
  6. Eu já passei tantos micos que me identifiquei com quase todos, tropeçar então... é a minha arte!!
    Since 1999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei como é, tropeçar é o mais comum de todos kkk

      Excluir
  7. Olá tudo bom?
    Hahahaha eu amei esse post.
    Me indentifiquei bastante, amei muito os gif, deixou a postagens bem mais interessante u3u
    O que mais acontece comigo é quando eu conto algo e ninguém ri, me sinto muito otária quando acontece!
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :) a intenção foi essa mesmo e fico feliz em saber que deu certo! kk realmente esse é um dos piores!

      Excluir
  8. Amei o post, bem criativo e engraçado kkkkk. Vivo pagando mico e me identifiquei bastante, principalmente as quedas e acenar pro povo.
    Amei seu blog, já estou seguindo. Quer se afiliar?

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou! Sou assim também kk, normal! Que bom que gostou :) Quero sim!

      Excluir
  9. Eu sou a pessoa mais desastrada da face da terra, então pagar mico é comigo mesmo. O número 10 SEMPRE acontece comigo hahaha O blog tá cada dia mais lindo viu? Beijos<3

    Linda e Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu sou assim também! O 10 é um dos piores que tem kk. Awn obrigada ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.