10 Coisas Para Se Fazer Nessas Férias

Boa Tarde Little Rains!
Finalmente as férias chegaram! Pra mim, elas são uma das melhores partes do ano inteiro. Mas ás vezes, esperamos tanto por elas que quando elas chegam, não sabemos o que iremos fazer e nem como aproveitá-las. E é sobre isso o post de hoje! Assim como no ano passado, trouxe uma lista com 10 coisas para se fazer nessas férias. Curiosos?


10 Coisas Para Se Fazer Nessas Férias

1-Aprenda Uma Coreografia

hatecangototheshit.tumblr.com 
Essa dica é perfeita para espantar o tédio. Sabe a sua música favorita? Que tal aprender a coreografia dela? Basta pesquisar no Youtube, que você irá achar diversas coreografias diferentes (sem falar que há muitas músicas, que o próprio clipe já tem uma coreografia), pra você escolher a que mais gostar. Além de ser um exercício físico, é super divertido também.

2-Exercite-se

Negin mirsalehi
Quem disse que não dá pra ter uma rotina saudável nas férias? Dá sim, e o melhor, sem sair de casa! Procurando na internet, você encontra diversos exercícios simples e que podem ser feitos em casa. Abdominais, flexões e até mesmo subir e descer escadas, se tornam exercícios que trabalham o corpo todo. Dá até pra voltar pra escola com mais agilidade, e ir bem melhor nas aulas de Ed. Física.

3-Faça Um Dia de SPA

  цветы
Outra dica que dá para fazer sem sair de casa. Que tal um dia pra cuidar de si mesma? Dá pra usar receitas caseiras (na internet tem várias) para fazer uma esfoliação na pele, hidratar o cabelo e etc. Tire um dia para cuidar de si mesma. Pode também chamar as amigas, e vai ser bem mais divertido do que sozinha.

4-Aprenda Uma Coisa Nova

Debby art
Como terá muitos dias livres, que tal aprender algo novo? Sabe aquilo que você sempre quis fazer e nunca conseguiu? Essa é a hora para tentar! Se não sabe desenhar, procure por tutorias e comece a treinar desde já. Se não sabe dançar, procure várias coreografias no Youtube e treine bastante também, e assim vai. Quem sabe no fim das férias, você já não terá conseguido?

5-Se Organize

O quarto está bagunçado? O guarda-roupa está fora de ordem? Nada de preguiça, comece a arrumar! Nas férias, procure organizar tudo que precisa. Quem sabe você não aproveita e redecora o quarto também? Ou customize suas roupas? Para isso, arrume tudo primeiro. Vai ser bem melhor para procurar as coisas depois. 

6-Assista a Uma Série

Watchin' Pretty little liars
Essa é uma das coisas que pretendo fazer. Que tal acompanhar a uma série? Há milhares para escolher: antigas, recentes, curtas, longas, de comédia, de terror, de drama, e etc.. Basta pesquisar seu gênero favorito e começar a assistir. O bom das séries, é que diferente dos filmes, você acompanha o dia a dia de seus personagens favoritos.

7-Mude o Visual

Amazing
Que tal aproveitar as férias para mudar o visual? Seja um corte novo, pintar ou cabelo (já pensou em investir numa cor diferente?) ou até mesmo um novo penteado, dá pra voltar bem diferente pra escola.

8-Conheça Novos Lugares

Sweet-through | via Tumblr
Se tiver oportunidade, conheça novos lugares! Nem precisa ir tão longe para fazer isso, você pode procurar lugares turísticos de sua cidade, museus, parques, praças e etc. Se for viajar, vai ser ainda mais legal, já que as opções serão ainda maiores.

9-Praticar Um Esporte

Outra ótima forma de se exercitar, e o melhor é que há muitas opções pra escolher. O que acha de praticar um esporte nessas férias? Como basquete, vôlei ou até mesmo o futebol? Além de ser divertido, dá pra fazer um tipo de campeonato entre seus amigos, e vai diversão na certa.

10-Invente Um DIY!

Like if u think it looks like Bethany's DIY's follow 4 more  
Vocês já devem conhecer o que é DIY, não é mesmo? A siga significa Do It Yourself, que traduzindo fica Faça Você Mesmo. Já pensou em inventar um DIY? Pode ser uma receita, um penteado, uma customização.. o que importa é que você mesmo faça.  Dá pra achar diversas inspirações na internet. Além de ser super divertido, vai ser bem útil também.

18 comentários

  1. Eu também adoro férias ♥ Sério, precisamos delas <3 Adorei as dicas, nesse mês eu pretendo acabar um livro que estou lendo e rever uns filmes que fazem tempo que não vejo ><. Laura, eu vi que você ainda no segue o UW, e se você não seguir, não será possível continuarmos com a nossa afiliação. Pode fazer uma visitinha e seguir?
    Beijos ☆ ~ Unicorns of Wonderland ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias ♥ Que bom que gostou! Eu pretendo ler vários e vários livros. Rever filmes também é uma ótima pedida pra essas férias. Desculpe, acabei me esquecendo! Mas já resolvi esse probleminha ;)

      Excluir
  2. Minhas férias ainda não chegaram, mas espero ansiosamente por elas. Essa dicas são ótimas vejo várias blogueiras fazendo esse post, e ajuda bastante quem não sabe o que vai faze nas férias. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Logo logo elas já chegam. Também gosto bastante de posts desse estilo, por isso sempre trago pro SR. Que bom que gostou! :D

      Excluir
  3. Ai bem que eu queria conseguir fazer tudo isso nas férias, rs.
    Mas gostei das dicas, vou tentar fazer a maioria.
    Amei esse cabelo roxinho da foto.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria fazer tudo :) Vou fazer o mesmo, vou tentar a maioria. Lindo, não? :D

      Excluir
  4. Os exercícios eu já faço u.u haha, okay. Às vezes.
    Realmente, férias são coisas que todos precisamos. Seria muito legal poder fazer tudo, mas acho que as que tem mais chance de eu fazer é viajar (vou para um lugar mais frio ainda :3 ), fazer um diy, - eu vejo vários de decoração no youtube, acho tão fofo =^-^= mas nunca tentei hu3 - assistir séries e aprender coreografias.

    Já perdi a conta de quantas vezes tentei começar uma série mas depois veio aquela preguiça, sabe? Até hoje quero ver Gossip Girl, Friends, The Big Bang Theory, Pretty Little Liars, Supernatural (imagina a preguiça, já tá na décima temporada) e o legal desses dias é que você não tem muitos compromissos e pode fazer maratona de todas elas. *^*

    Eu estou muito a fim de fazer alguma receitinha ~doce é claro, uhjhjsh ~ <3 No dia 4, eu voltei a desenhar e fiz uma fanart de Larry :') e eu quero convencer minha mãe a me deixar pintar o cabelo. Esse cabelo roxinho tá a coisa mais amorzinho do mundo (torça por mim) *--*

    Adorei o post, é muito útil porque às vezes, como você disse, nós queremos tanto as férias e quando elas chegam não fazemos nada de muito divertido e acabamos no maior tédio até voltar as aulas. Adorei o post <3

    Beijinho de Nutella, unicórnia =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo kk. São mesmo *O* Pior que seria, mas nem sempre dá. Que legal! Também vejo batante DIY's mas nunca faço nenhum kk. Sou assim também, tenho preguiça de assistir T-T Sim, por isso é uma ótima pedida pra essas férias. Ah, sério? Aqui no blog tem várias receitas legais que você pode testar, é só pesquisar por receitas que você encontra. Queria muito saber desenhar :/ Boa sorte! kk Que bom que gostou! Acho esse estilo de post bem legal e fico feliz em saber que gostaram ;)

      Excluir
  5. Quanta coisa legal para Fazer <3
    Sou nova aqui no blog,amei <3
    Preciso me organizar,urgentimente!
    Eu tenho um bloguinho chamado Sweet Cupcake,da uma passadinha lá,se gostar siga e ajude a chegar aos 90 seguidores ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, não? Fico feliz em saber que gostou! Claro, pode deixar que eu sigo sim :D Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. OOi lau *--*
    eu amo férias, mas meus pais pegam em épocas diferentes
    eu e minha irmã pegamos em um mes e eles em outro :c
    então eu viajo sozinha ou com minha tia, sabe?
    amei as dicas, por exemplo para pessoas como eu, ajuda muito
    amo esportes *-* amo tudo o que colocou, amei mesmo
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isah! Haha também amo! Poxa, sério? ;/ Que pena. Fico feliz em saber que gostou do post! Haha :D

      Excluir
  7. Eu pretendo fazer tuuuudo isso hahah
    Mas tenho só uma semana de férias.
    Pois é ;-;
    Mas uma coisa que eu quero de paixão é terminar a 7a temporada de PLL <3
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Então aproveita bastante! PLL tem 7 temporadas? :O Espero que consiga terminá-la :D

      Excluir
  8. Oi, oi! Como vai?
    FÉRIAS <33 Adorei essa tag, pretendo botá-la em pratica!
    A 1 e a 6 já foram botadas em práticas, irruuuuu~!

    Beijos ~ colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, obrigada :D Férias ♥ Que bom que gostou! Ainda pretendo colocar a 6 em prática kk

      Excluir
  9. Oii
    Tudo bem com você?
    FÉRIAS! 6 LETRAS QUE UNTAS FORMAM UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA <33
    Adorei as dicas, eu tenho fazer parte delas, mas minhas se resumem em comer, dormir, brincar, bloggar e comer de novo rsrs
    Este layout é incrível!
    Este é meu blog, caso gostar siga..
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigada :) Concordo, haha ♥ Que bom que gostou! Haha sei como é. Obrigada! Claro, vou dar uma passadinha nele.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.