Turn Up The Music!-Taylor Swift

Bom Dia Little Rains!
Puxa quanto tempo que eu não apareço por aqui! É que sempre que eu tenho um tempinho para entrar, eu vou direto para o novo layout e acabo me esquecendo de vir postar no SR. Sobre o novo layout, eu comecei tudo de novo. A base está a mesma, mas mudei as cores. É sempre assim, no ano passado eu comecei um layout do zero nessa época do ano. Mas agora vai ficar bom! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Não tenho muito o que falar nessa introdução, então vamos direto ao post! Curiosos?


Hoje eu resolvi trazer uma playlist com as músicas que mais gosto da Taylor Swift. Desde Março não trago uma, então achei que seria uma boa ideia. Espero que gostem e até a próxima!

Turn Up The Music!-Taylor Swift










12 comentários

  1. Bem legal a playlist pra quem gosta da Taylor :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!
    Não acompanho a Taylor, portanto curti muito a seleção e conhecer estas músicas. Bad Blood é ótima. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! Sou swiftie, então sempre fico sabendo dos lançamentos de músicas e tals. Que bom que gostou! Bad Blood é uma das melhores músicas *-*

      Excluir
  3. Oi fofa, e aí como vai? É sempre bom ver postagens de músicas para variar e trazer vibe positiva não é? haha! E logo quem tu trás? a Tay lindaaaa *-* Vou confessar que paquero esse rapaz que gravou com ela o We Are Never Ever Getting Back Together kkkk
    Beijos da destemida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, obrigada. Também gosto bastante desse tipo de post *-* Haha Taylor é uma das melhores cantoras e tem os melhores clipes *O*

      Excluir
  4. Olá! Faz um tempo que não passo por aqui, desculpas.
    Eu gosto bastante da Taylor, não sou fã, mas admiro muito a voz dela ^^
    Adorei muito a postagem, beijos

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em ver que voltou *-* A Taylor tem uma voz linda e as músicas são perfeitas. Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Olá. Tudo bom?
    Eu também era exatamente assim, mas parei um pouquinho, hahaha, sempre com um novo layout, mas sabe, eu fiz uma produção bem grande, que gostei dele e não quero mais trocar, faz isso. Funciona, tenta se superar, que você enjoa menos do layout e escreve mais 'u'.
    Minha música favorita dela é 22, com certeza é a melhor <3

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada. Haha é exatamente o que irei fazer, procurei caprichar bastante pra trocá-lo só no fim do ano haha :) É uma das melhores mesmo!

      Excluir
  6. Olá querida Laura!
    Que layout mais amável, ficou muito lindo e bem feito, meus parabéns!
    OMG~Taylor :3
    Amo a maioria das músicas que você citou no post, dentre elas:
    a 1º, 2º, 4º, 5º, 6º 7º e 9º. Outras: Love Story, Begin Again, We Belong With Me, Back to December, Mine, Style, Shake It Off, entre muitas outras!
    Deveria fazer mais postagens assim quando for possível!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou dele, mas em breve terá um novo por aqui :) a Taylor tem músicas perfeitas. Essas que você citou são lindas também *-* Pode deixar que irei fazer sim. Amém!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.