20.6.15

Nesse Inverno, Aposte nas Botas!

Bom Dia Little Rains!
Tudo bem? Espero que sim! Gostaria de agradecer a todos que comentaram no post passado. Muito obrigada por cada recadinho, mesmo não sendo muitos. Estava mexendo nas tags do blog hoje, e pude perceber que não tem nada relacionado a moda e nem nada do tipo. Por isso, o post vai ser bem diferente. Vou falar sobre as botas, que são peças curinga para compor qualquer look de inverno, e sobre as tendências. Curiosos?

Nesse Inverno, Aposte nas Botas!

Instagram
Que eu sou fã de botas, isso vocês sabem, mas elas ganharam muita força nesse outono/quase inverno (que começa oficialmente amanhã). São peças curinga, que compõem perfeitamente looks de inverno e trazem muita personalidade. Nessa estação, vários modelos surgiram, e eu selecionei alguns e os links para comprar, além de mostrar minha mais nova compra.

1-Over The Knee

Untitled 
Recebe esse nome, porque é usada na linha do joelho ou um pouco mais acima dele. Apesar de que existem modelos um pouco mais abaixo dessa linha também. É um modelo que deve ser usado com cuidado, pois nem todo look fica bom. Tem muita personalidade e celebridades como Kim Kardashian e Ariana Grande, são fãs dele.

Onde comprar:

              Dafiti                                   Dafiti


2-Botas Coturno 

Untitled
Tenho visto esse modelo em várias pessoas na rua. O próprio nome já diz como ela é, tem uma pegada mais rocker (vive aparecendo no Tumblr) e apesar de aparecer mais em looks de tons escuros, as botas em tons claros ou em tons de marrom, podem ser usadas com looks mais delicados. Há modelos masculinos também.

Onde comprar:
                Marisa                                                      Extra

3-Cano Curto

Outfit
As botas de cano curto, estão aparecendo em várias coleções de inverno de várias marcas diferentes de calçado. São clássicas, e continuam a ser tendência nesse inverno. Fáceis de combinar e vários modelos diferentes para escolher.

Onde comprar:
C&A                                                                          Marisa
           
                        
 4-Nem tão básicas

Franjas, pelos, brilhos, fivelas, estampas e outros detalhes, estão surgindo nas novas coleções. Com elas, dá para compor diversos looks, inclusive dá para transformar um simples em um cheio de atitude. Há vários tipos para escolher.

Onde Comprar:

Lojas Americanas                                           Marisa

 
Minha Nova Compra!

De uns tempos pra cá, estava querendo muito uma bota no estilo UGG. Acho lindo o modelo e estava louca para comprar uma! Foi aí, que pesquisando muito achei um modelo inspirado na UGG. Efetuei a compra no dia 10/6, e pude verificar cada etapa da compra por e-mail, desde a separação do estoque até a entrega na minha casa. A bota chegou no dia 15/06 e eu simplesmente amei ela! Comprei na cor nude, ela é de cano médio, é arrendondada, assim como as botas UGG e tem uns laços atrás que são ajustáveis. Vou usá-la hoje! E o melhor, é que por ser de uma cor clara, dá para combinar com diversas roupas. Comprei no site da Dafiti. Não irei colocar o link das botas, porque não tem mais no estoque, mas no site você acha vários outros modelos parecidos com esse e outros tipos de botas também, de acordo com seu gosto. 

    
                                                                

16 comentários

  1. Olá! Feliz inverno (eu falo parecendo que é uma data comemorativa ou um feriado, ahsuhaua) para você <3

    Eu gosto muito de botas e usava bastante quando mais nova, mas hoje raramente acho umas bonitas. Sabia que eu nem tinha ideia de que vendia nessas lojas mais simples (Marisa, C&A e tals)? Vou comprar, com certeza!

    converse-high.blogspot.com (espero a sua visita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Feliz inverno também haha. Eu amo botas *O* Ah, se você pesquisar bastante, talvez ache um modelo que combine com você. Haha, sério? Fico feliz em ter te ajudado.

      Excluir
  2. Oi! Eu não tenho muito costume de usar botas, usava antigamente, pretendo comprar uma, essas botas são lindas principalmente as botas coturno.
    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu estou começando a usar bastante :) São lindas mesmo, e são tendências nesse inverno.

      Excluir
  3. Oi Laura!
    Adoro botas, são confortáveis e quentinhas, ótimas para o frio mesmo. Gostei muito dos modelos que você separou, muito lindas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também sou fã de botas, são um item indispensável para esse inverno :) Que bom que gostou! São lindas mesmo.

      Excluir
  4. Não! Para tudo! Coturno é vida, quero todos hahaahhahaha' em pensar que irei comprar uns no qual estou de olho ahahhaaha' >333< já experimentou utilizá-los com saia longa ou irregular? Fica muito vida <3 amei a postagem

    Adolescente Nerd || Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tem uns modelos que são realmente lindos *O* Não tenho nenhuma e nunca vi essa combinação, mas gostei. Vou ver se uso qualquer dia desses. Que bom que gostou!

      Excluir
  5. AMooooo bota!! :D
    Por mim podia ter inverno a ano inteirooo!:D hahaha
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pior que podia ser assim mesmo, só por causa das botas haha :)

      Excluir
  6. Eu adoro botas! Devo ter mais de 10, haha. Eu queria uma ugg *--* E um coturno, porque não tenho nenhum.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã delas ♥ Haha pretendo ter uma coleção delas. Queria muito uma também *O* Coturnos são cheios de atitude.

      Excluir
  7. Não me sinto muito bem com botas, acho que não combinam com minhas pernas demasiadamente grossas T3T Mulher, tô chorando no recalque pela sua botinha nova, QUE LINDA!

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Mas existem vários modelos diferentes, os de cano curto combinam com todos os tipos de pessoa ;) Haha muito linda, né? ♥ Amo esse modelo.

      Excluir
  8. Meu Deus, que post incrível!!! Me identifiquei muito com sua maneira de escrever.
    Amo todos os modelo de botas que você listou (principalmente os coturnos)
    Já sou seguidora! Se você puder, poderia seguir meu blog?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    Obg, bjs

    ResponderExcluir
  9. Haha que bom que gostou! Fico feliz em saber :) São lindos, não? E estão em alta nesse inverno. Claro, irei seguir sim! Obrigada por seguir o SR :D

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.